Olá e “Até Já”

Posted: Quinta-feira, Fevereiro 14, 2008 in Crónicas
Tags: ,

Bem nada como começar este blog com uma piadinha daquelas que realmente acontecem… e comigo!!!

Ontem à noite, para consultar o saldo de um TMN tive que ligar para o Apoio (1696), visto que os outros números pelos quais é suposto realizar simples tarefa estavam com algum problem técnico. Pensei eu!!

Ao ligar para o Apoio, depois de ter andado a navegar nas teclas do meu telemóvel para fugir ao atendimento automático, que ainda hoje não compreendo porque é que não metem a opção “falar com um operador” logo no ínicio, lá consegui apanhar o inteligente do operador que se anuncia e pergunta de forma simpática:

“Boa noite em que posso ser lhe útil?!”, ao qual eu expliquei que não conseguia ver o saldo no cartão, marcando o *#123#, e nem pelo o número de saldo e que gostaria de saber se havia algum problema!

Ao que o prestável do empregado, me responde:

“Bem não detectamos qualquer anomalia!” ao que pergunto, “Boa então sabe me dizer o saldo do meu cartão?”, do outro lado a resposta mais óbvia:

“Pois lamento, mas a nossa base de dados está em baixo ao que não nos é possivel ver o seu saldo”.

Ora… não será esse o problema!?

Ups… Anomalia Identificada!

Até Já!!

Ana Coelho

Comentários
  1. Miguel Chaves diz:

    pois pois.. n axo mt piada gozar com os assistentes..
    mas tá bem .. esse parece ser burro…
    ao menos na vodafone n há scripts e bem k levavas com um atendimento personalizado ..

Deixe uma Resposta

