Sobras

Posted: Terça-feira, Julho 15, 2008 in Música, Pensamentos, Videos
Tags:

Não há-de ser nada!

Compreendo.

Mas… Não consigo reter cá dentro a melancolia que é ler nos teus olhos que…

Sim, eu sei que pensas assim!

………….

Nada posso fazer quanto à desventura que se atravessa à minha frente!

Gostava de puder pegar em ti e em nós e transformar algo bonito, algo que valesse a pena!

Mas "Não disse nada porque nada havia para dizer,  Amordacei as horas por preencher.  Não disse nada porque nada havia para dizer,  Eventualmente o peito deixa de doer.  Hoje toquei num avião sem tirar os pés do chão.  Não me deixes ver para além de ti não faz sentido." (Linda Martini)  

Não posso condensar tudo num só coração…

Não posso querer mais do que me é permitido!

Aceito as diferenças, as dores,

esqueci as mágoas e os disabores!

Mantenho as imagens alegres e felizes de nós os dois…

Tento fazer valer o companheirismo…

Mas é difícil, eu sei!

Cá dentro também lateja, não penses que é fácil mudar o Mundo

Só porque quis ter razão!

Não dei passo sem raciocinio

Lutei contra a dor física, a dor que me atingia o coração

Sempre que não me ouvias

Sempre que me ignoravas

Sempre que me consumias

Queria em ti um amigo

Para ti desejo a felicidade

Não quero recordar o que nos separou… isso magoa!

Queria respeito… agora gostava de ter aquilo que não tive

nos dias infinitos que estive pendurada no teu braço

Como um porta-chaves

Praticamente degulada

Abanada

Aprisionada!

Não quero chegar à conclusão

que tudo aquilo que senti não passou

de uma brutal confusão!

AC

Deixe uma Resposta

