Têm planos para amanhã à noite?

Posted: Quinta-feira, Julho 17, 2008 in Eventos, Música
Tags: , , ,

Bailes e bailaricos
Bailes e bailaricos
Pois bem pessoal,
Para quem não tiver planos para amanhã à noite e quiser aproveitar para se divertir, dar um pezinho de dança ou então ver dançar (para os mais desajeitados…) apareçam amanhã dia 18 de Julho, pelas 22h30, no Largo do Carmo em Lisboa (juntinho, juntinho ao Bairro Alto).
Quem quiser juntar-se, avise!
A.C.
Mais informações visitar:

TRADBALLS

Comentários
  1. Maria Jose diz:

    niña isto não é para mim tenho 2 pés esquerdos e cheios de calos LOL

  2. Sónia Dias diz:

    Ok, parece-me bem. Se bem q eu acho q tinha combinado algo com alguém e agora não me lembro do que foi nem com quem… Não foi contigo?

    Beijos,
    Sónia

Deixe uma Resposta

