Depois de um dia de MERDA

Posted: Sexta-feira, Julho 25, 2008 in Para Rir

Epá…

É mesmo motivo para eu dizer: Pá TIPO que merda é esta!???!!

LOLOLOLOLOLOLO

O meu karma é aturar gente maluca!

recebi este mail:

“Olá!

Estive a ver o teu perfil, aproveito para te dizer que a maxmen está a promover um concurso, Miss Max Men.

Vê os pormenores em :

http://missmaxmen2008.sapo.pt/

Acho que deverias concorrer.

Demonstro a minha disponibilidade para te fazer as 4 fotografias necessárias, ao teu gosto ou com dicas minhas, caso pretendas.

O trabalho é rápido de se fazer, e gravo-te um cd com todas as fotos da sessão, para além das 4 que escolheres.

Garanto preços muito atractivos.

Caso não estejas interessada em fotos para o concurso, também te posso fazer um book/portfolio.

Podes ver o meu trabalho em : […]”

bla bla bla e os contactos do fulano!

Será que ele sabe que eu também fotográfo??!!

Enfim esta é a nova maneira de se arranjar vítimas… cuidado Meninas!!

A.C.

Deixe uma Resposta

