Tenho um problema com o BATMAN

Posted: Quarta-feira, Agosto 20, 2008 in Cinema
Tags:

Segundo a Wikipédia: “Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.”

Mas, comigo os filmes do Batman precisam mesmo de poderes especiais para não me fazerem adormecer.

A culpa é minha. Sem dúvida… que mesmo sabendo que não vou apreciar o filme acabo sempre por me ver pregada a cadeira do cinema em frente à tela.

Não sei bem qual é o meu problema com os filmes do Batman, pois as criticas são sempre maravilhosas e eu, por norma detesto.

Enfim… dou sempre uma oportunidade e sai-me sempre ao lado! Mas devo dizer que a personagem do Joker, do último filme “O Cavaleiro das Trevas” está muito boa, mas não chegou para eu a meio do filme já não estar desejosa que terminasse.

Sou a Ana Coelho e tenho um problema com o BATMAN.

Comentários
  1. snitram10 diz:

    Não é só tu… risos
    Apesar de que preciso admitir o último filme está muito bom!
    Mas mais devido ao Coringa e a atuação do Heath Ledger do que o Batman propriamente em si.
    Quando puderes, passa lá no meu.
    Até mais!

Deixe uma Resposta

