Caminhada DançasTradicionais.net – 14 de Setembro

Posted: Quinta-feira, Setembro 4, 2008 in caminhadas e peddies, Eventos
Tags: ,

Bom dia maltinha que gosta de passear-se pelas montanhas e caminhos ermos, aqui fica uma proposta gira para o dia 14 de Setembro (Domingo).

Estou a pensar em ir, quem tiver interessado avise!

Beijocas

A.C.

“Por esta altura está a maior parte do pessoal de regresso ao trabalho, vindo dos festivais por esse País e Mundo fora.

Está também na altura de, neste fórum cada vez mais dinâmico, se organizar uma actividade em que o pessoal se possa conhecer e reforçar amizades num ambiente fora das danças.
Eu ofereço-me para organizar essa actividade, e lembrei-me de uma caminhada que adoro fazer e gostava de partilhar.
Ficam aqui os pormenores:
Data: 14 Setembro, Domingo
Ponto de encontro: Centro Sul (paragem dos autocarros), depois da 2ª saída da ponte 25 Abril
Hora: 10h00 (Saída às 10h15)
Duração da caminhada: aproximadamente 4 horas
Hora de chegada PREVISTA: 17h (a tempo de UXUKALHUS)
Dificuldade: a mesma que dançar 4 horas seguidas sem descansar. É um pouco difícil mas concerteza acessível a toda a comunidade dançante.
Preço: 0€ (zero)” continuação
Comentários
  1. Cajó diz:

    Parece que tenho de ir…

  2. Sónia Dias diz:

    Já sabes q eu vou mas gostaria de saber qtos kms são, só para me ir mentalizando e poder comparar com as outras.

    Beijos,
    Sónia

Deixe uma Resposta

