Nuno Carrasquinho vou-te matar!!!

Posted: Quinta-feira, Setembro 4, 2008 in Amigos, Fotografias, Para Rir
Tags: , ,

O que te vai acontecer no Avante

O que te vai acontecer no Avante

“São mesmo doidos!” afirmou a minha mãe hoje as 07h30 da manhã, e porquê!??

Tudo começou ontem na aula de Tai Chi quando a meio da aula o meu telemóvel estava a tocar, quem era?? O Nuno Carrasquinho que por sua vez estava a faltar à aula em questão.

Como é óbvio e querendo evitar o olhar reprovador do professor Carvalhosa, não fosse ele mandar-me encher e nas vésperas de Avante não é boa ideia, rejeitei a chamada.

Eram 23h30 tentei ligar para o Nuno a perguntar-lhe se estava tudo bem, mas não obtive qualquer resposta deste meu grande amigo, que anseio ver brevemente (pelos vistos no Avante) para lhe apertar…. o pescoço.

Estava eu a dormir na minha bendita cama quando o telemóvel toca. Assustei-me pois com a facilidade que tenho para não ouvir despertadores pensei que estava hiper atrasada e era alguém do trabalho a tentar saber o meu paradeiro.

Mas não… era o Nuno!

Conversa:

-“Estou” atendi

– “Bom dia minha amiga” cumprimentou o Nuno num estado de euforia de quem acabou de ganhar o Euromilhões

-“Bom dia” respondi eu ainda a pensar o que se estava a passar, que dia da semana era.

– “Miga estou-te a ligar para te dizer que falta um dia para o Avante!! Que está a chover e está muito transito…” informou-me sem respirar

-“Ah!!” neste momento pensava “que merda é esta este gajo é doido” ao mesmo tempo que a minha mãe entrava no quarto e perguntava se estava tudo bem respondendo-lhe eu levantando o pulgar em sinal de ok. Foi neste momento que percebi que para a minha mãe estar em casa não eram ainda 7h30 da manhã.

– “Ainda estás a dormir!?” perguntou o Nuno com um ar penso eu de irónico…

-“Pois!! O meu despertador ainda não tocou!”, respondi assim incrédula.

– “Epá ontem quando ligas-te eu não atendi porque estava a dormir”, respondeu, despediu-se e desligou!

WHAT A F___!!!???

Ah ah!! Já percebi… Isto foi uma vingança!!!! E que vingança!!!

Desato-me a rir, a minha mãe entra no quarto e eu disse-lhe que estava tudo bem era um amigo a dizer-me que faltava um dia para o Avante. Ela abana a cabeça e afirma sorrindo “São mesmo doidos!”.

Pois é mamã… nem te digo o quanto!!!

Nuno estás f_____ comigo!!! Nunca mais vais dormir na vida…!!!!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

