A ordem natural… e depois!?

Posted: Quarta-feira, Outubro 1, 2008 in Pensamentos
Etiquetas:

Não me chateio que me digam qu a vida é assim, que tudo o que está vivo morre e que nos temos que habituar a esta ideia.

Não renuncio a essa verdade mas não posso viver calmamente quando ela me toca.

Não preciso que me digam que entendem e muito menos que tentem fazer-me entender o ciclo da vida. Que me peçam para não chorar e para me habituar à ideia, por que  NÃO ME HABITUO!

Eu sei que a morte é certa e sei que continuamos a viver, mas como posso eu fingir que não sinto o que sinto!?

Como posso eu calar quando os gritos teimam em querer sair? Como posso eu acordar, dormir, comer e respirar se cá dentro tudo se aperta prendendo o ar!?

Como querem que olhe a vida sem todo o tipo de decepção que me invade!?

Se me sinto sozinha!? Claro que SIM! Se sinto que a lógica me abandonou!? Sem qualquer tipo de dúvida! Se sinto que o meu mundo está a ruir? Pois claro… a cada dia que passa sei que é menos um que estou com quem amo.

Chamem-lhe pessimismo… É o que eu sinto, BOLAS!

Ana Coelho

“Hoje preciso de um pois preciso de um sim… o que é que queres de mim hoje sinto-me assim…” Linda Martini

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Pois é amiga, eu sou uma daquelas pessoas que dizem “eu entendo”. Por isso mesmo é que não sou capaz de dizer para te habituares à ideia ou que “é normal, é o ciclo da vida” – qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe isso, porra! É normal que sintas essa dor e nunca te vou censurar por isso, vou simplesmente estar contigo – como sempre tenho estado – para tentar ajudar no que for preciso. Sim, porque a dor pode ser grande, mas também há-de-chegar o dia m que ela vai passar. Nunca mais seremos os mesmos, mas a vida vai continuar.

    Beijocas,

    Inês

Deixe uma Resposta

