Sigur’Rós Campo Pequeno

Posted: Segunda-feira, Outubro 6, 2008 in Concertos, Eventos, Música, Videos
Tags: ,

Eles são islandeses e actuam no próximo dia 11 de Novembro no Campo Pequeno para apresentarem o novo álbum Með suð í eyrum við spilum endalaust (que significa “Com um ruído nos ouvidos, tocamos incessantemente”).

Os bilhetes já se encontram à venda nos postos habituais, eu ainda vou comprar o bilhete mas confirmo já a minha presença. Não perco Sigur’Rós por nada deste mundo.

Aqui fica um cheirinho….

Sigur

Comentários
  1. Sónia Dias diz:

    Então podemos ir juntas. Eu já tenho bilhete.

  2. Sónia Dias diz:

    Deixa-me só acrescentar que o concerto q eles deram no Coliseu foi dos melhores da minha vida! Fiquei nas nuvens. Durante todo o espectáculo foi como se tudo o resto deixa-se de existir, como se estivesse noutra dimensão e a realidade desaparecesse.

  3. Sónia Dias diz:

    Escolheste bem a música, é do meu album favorito.

    Para quem for ao concerto é caso para dizer “Sigurem-se” pq vão sair de lá abalados!

  4. SusieQ diz:

    Hum…ainda há bilhetes?

  5. SusieQ diz:

    Não dá para escolher outro monstrinho? Monstrinho até sim, mas este não tem nada a ver comigo…

  6. Luis diz:

    Tenho bilhete para bancada de um amigo que não pode ir, valor 35€

Deixe uma Resposta

