Lista de Prendas

Posted: Quarta-feira, Outubro 15, 2008 in Amigos
Tags:

do “Bé”

Esta foi das listas de prendas mais originais que vi até hoje e não poderia deixar de a publicar.

Aqui segue:

Lista de Prendas:

  • Bicicleta Montanha

Prós: Dá para os dois – (exercício físico) menos barriga e mais bem estar

Contras: É preciso luvas, capacete, calções e almofada para o rabo

  • Perfume

Prós: Não tenho e fico cheiroso

Contras: Fico cheiroso para toda a gente

  • Óculos-de-sol

Prós: Não tenho e fico ainda mais gato

Contras: Fico gato para mais pessoas

  • Roupa

Prós: Não ando nú

Contras: Não levo a bicicleta

—————————————————-

Posto isto só posso dizer…. BOA SORTE PEDRO!! Mas contou com a originalidade!

Ana Coelho

Comentários
  1. Antes de mais, devo dizer que foi com natural assombro e com algum desassossego que encontrei neste blog a MINHA lista de prendas…

    Só posso imaginar onde poderá residir a “fuga” de informação que possibilitou a publicação deste material, concordo, hilariante.

    Dessa “toupeira” tratarei mais tarde e com o devido afinco!

    Quanto à lista propriamente dita, folgo em saber que os meus desejos pessoais são motivo de risota e pilhéria.

    Só vem reforçar a minha certeza na dificuldade que as mulheres em geral sentem para encontrar um tipo que as façam rir, e que não seja nem o Fernando Mendes do Preço Certo nem o Ricardo Araújo Pereira.

    lol

  2. Ana Coelho diz:

    Ahahahha

    Toupeira! Ahahahahhaahhahaha

    Quanto aos teus desejos pessoais… epá!! São divertidissimos! Não pelos objectos mas sim pela exposição feita, estava muito original!
    Provavemente comigo, eu que aprecio estes momentos de criatividade, até era capaz de ir ao chinês e procurar um objecto que reunisse todas essas características num objecto só.

    Quanto aos homens que nos façam rir… (mais um) Epá! Mas hoje em dia, e falando por mim, só encontro homens que me dão vontade de rir…😛

    LOL

  3. toupeiramente falando….. isto ainda vai sobrar para mim! lol

Deixe uma Resposta

