Parabéns Sílvia

Posted: Terça-feira, Novembro 4, 2008 in Amigos, Fotografias
Tags:

Eu e a Silvia em 2007, no "Meu Mercedes é melhor que o Teu" (Porto) no fim-de-semana do Fantasporto

Eu e a Sílvia em 2007, no Meu Mercedes É Melhor que o Teu, Porto

Pois é amiga um aninho mais velhota!!!

Mas eu acredito no ditado popular que “as mulheres são como o vinho do Porto”.🙂

Portanto, hoje é um dia especial é o teu aniversário e não poderia deixar passar esta data sem dedicar um post exclusivamente a TI.

Conheci-te através do Rui, tornaste-te minha amiga e gosto muito de ti.

Adoro o teu mau feitio, faz-me rir. Adoro os teus telefonemas/dilemas sobre meteorologia.

Deliro com as tuas gargalhadas contagiadoras, mas penso que todos nós gostamos.

Tens te revelado hiper versátil, boa conselheira e uma boa, se não mesmo, excelente amigona. Por isso…

PARABÉNS!!!

Ana Coelho

Comentários
  1. Sílvia diz:

    Porto – O meu mercedes!! Uma das melhores noites da minha vida!! Adoro essa foto🙂

    Obrigada pela “declaração de amor”, fiquei emocionada Amiga!

    Um grande beijinho,

    Sílvia

  2. SusieQ diz:

    Pois é…todos ficam com monstros giros!

Deixe uma Resposta

