Ontem foi dificil!

Posted: Quarta-feira, Novembro 5, 2008 in Pensamentos
Etiquetas:

lagrimas1Ontem foi dificil chegar a casa!!

Olhar para o espaço e não te encontrar ali, o desespero de imaginar o teu focinho lindo e saber que nunca mais te vou voltar ver.

O “nunca mais” tem proporções gigantescas nos nossos corações. Nunca pensei que poderia sentir  que o mundo perdeu total sentido.

Ontem chorei muito! Não consegui conter o que me aperta cá dentro.

É deitar-me na cama e esperar ver o teu focinho a espreitar. Tenho tantas saudades do teu carinho, da tua atenção, dos teus olhos meiguinhos, tenho imensas saudades de ti!

Estou definitivamente revoltada!

Enraivecida, mal amada! Sinto-me distante, espero-te a qualquer momento mas tu não apareces, desejo ouvir-te mas tu não te fazes soar…

Tenho saudades… volta para mim!! Preciso de tanto ti!

Ana Coelho

Os comentários estão fechados.