V Gala YMAA

Posted: Terça-feira, Novembro 18, 2008 in Amigos, Eventos, Fotografias
Etiquetas:, , ,

dsc_9040Há quem pense que eu levo poucas coisas a sério, mas enganam-se! Sou assim desinteressada por natureza, mas na verdade adoro percorrer novos mundos!

E foi isso que se passou no último Domingo quando decidi à última da hora acompanhar os meus colegas de Tai Chi até a Amadora.

Lá ao fundo o nariz da Maria José (que consegue sempre fugir), Pedro André, Luisa e Poca

Lá ao fundo Maria José (que consegue sempre fugir), Patrícia, Pedro André, Luísa e Poca

Não havia transito o que tornou a nossa deslocação bem mais agradável.

Dois raivosos

Dois raivosos

Poca, Pedro André, Eu

Poca, Pedro André, Eu

Já conhecemos alguns destes movimentos, ok que não os praticamos na perfeição apesar do Ricardo estar sempre a insistir para treinarmos  as posições, enfim… Treinar, treinar, treinar!

Ricardo Carvalhosa... o professor a mostrar como é!

Ricardo Carvalhosa... o professor a mostrar como é!

dsc_8810

dsc_8841

Será só uma questão de equilibrio?

Será só uma questão de equilibrio?

Foi uma tarde diferente e bastante divertida… e saí de lá com uma outra sensação do Tai Chi, pois tive conhecimento de mais pessoas que pertencem à mesma escola que nós.

Nuno Almeida, O responsável por todas as nódoas negras extra aulas

Nuno Almeida, O responsável por todas as nódoas negras extra aulas

Não é o caso destes rapazes, que aguardo a legenda quem sabe do Ricardo… (isto é um pedido)!

dsc_9092

dsc_9140

dsc_9165

Aqui sim está a YMAA…

dsc_9198

dsc_9217

dsc_9235

Espero que gostem das fotos e que para o ano estejam lá também!

Beijocas a todos!

Ana Coelho

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Já estou a ficar com saudades das aulas de Tai Chi, páááá… 😦

  2. Ana Coelho diz:

    Pois é… e tem sido bem giro!
    Mas um dia destes a gente junta-se para treinar e eu tento ensinar-te o que aprendemos até aqui, para que quando voltares não estejas atrasada!
    Também tenho saudades das nossas alarvices nas aulas!
    Beijos amiga

  3. SusieQ diz:

    Se não fosse o meu trambolho teria ido. Tai Chi é um bom aliado de qualquer arte marcial (e não só).

    Hum…técnicas respiratórias…o professor não aconselhou deixar de fumar? 😉

  4. Ana Coelho diz:

    Não há pessoa neste mundo com dois dedos de testa que nos recomende fumar… digo eu!
    É claro que o professor de certeza concorda que deveria de deixar! Mas como ainda é uma opção minha… mesmo que erradissima!
    Beijocas

  5. PedTemp diz:

    Hey Ana! 🙂 Gostaste do concerto? Hope so… 🙂

    Não sabia que eras da YMAA. Treinei em almada 2 anos e tal Kung Fu. Manda lá um abraço meu ao Carvalhosa, Raul, André, etc..

    beijinho

Deixe uma Resposta

