A Pat realmente não existe…

Posted: Segunda-feira, Novembro 24, 2008 in Amigos, Para Rir
Etiquetas:, ,

…e porquê perguntam vocês?

alarmePorque chegou no Sábado de viagem de trabalho, esteve em Praga (só dá vontade de a ofender né??) mas volta sempre com histórias hilariantes.

Conta-me então que num dos dias tinha pedido ao serviço de quartos que a acordassem às 07h30 da manhã  (sim porque viaja-se mas acorda-se cedo).  Por volta das 06h30 acordou um um barulho que pensava ela ser o telefone com o serviço de despertar, mas não… era o alarme de incêndio!

Como é óbvio, normalmente entrasse em pânico, veste-se qualquer coisa (quando dá tempo) e corre-se para a entrada do Hotel.

Mas a Patrícia não! Aliás não há nada que a preocupe e a tire do sério… pois ao ouvir o alarme e depois de descodificar que aquilo se tratava do alarme de incêndio a Pat, levantou-se, vestiu-se, penteou-se, lavou os dentes, fez a mala e certificou-se que tinha os maços do tabaco na mala (pois era essa a sua preocupação… pois não sabia para onde ia e fosse qual fosse o sitio precisaria do tabaco). Se a conheço bem ainda pôs perfume, pintou os lábios e só depois desta toilet feita saiu para o adro do Hotel.

Ficou escandalizada com o aspecto dos outros hospedes que muitos deles só tinham sapatos e casacos, cabelos despenteados, enfim…  tinham aquele aspecto de quem está numa possivel situação limite, de risco!!!

Risco!?? O que é isso para a Pat??

És demais amiga!!!

Se houvesse mesmo fogo, possivelmente encontrariam a Pat carbonizada frente ao espelho do wc toda queimada com o gloss na mão!

Ana Coelho

Anúncios
Comentários
  1. Pat diz:

    nunca ouviste dizer….. com estilo até na hora da morte? loooloool

    mas depois pensei a sério e fiquei preocupada pela minha total falta de pânico e como sou fútil em situações limite….provavelmente não sou tão boa pessoa como isso…. para introspecção….quando tiver tempo!
    Beijoca

  2. Sónia Dias diz:

    LOL Boa Patrícia! Acho q não arriscaste assim tanto pq pela minha experiência cerca de 90% dos alarmes de incêndio são falso alarme. Mas afinal houve mesmo incêndio?

  3. patrícia gomes diz:

    Não!!!! Thank God!

  4. patrícia gomes diz:

    mas….quantos falsos alarmes de incêndio passaste tu afinal???? loooll
    Beijinho

  5. Sónia Dias diz:

    Por muitos! Trabalhei num hotel, numa zona rural e isolada do Algarve, onde o fornecimento eléctrico não era grande coisa e cada vez q havia oscilações de energia o alarme de incêndio soava. Portanto podes imaginar o stress q era. Constantemente a correr para a central de alarme para desligar aquela porcaria, para q não incomodasse os clientes. Felizmente era quase sempre de dia e grande parte deles estava na praia.

  6. patrícia gomes diz:

    loooooloooool ok…..está explicado! por esta não estava à espera
    beijinho e bom natal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s