Cinema, Teatro, Música e Muito Alcool!

Posted: Segunda-feira, Novembro 24, 2008 in Amigos, Cinema, Eventos, Música, Teatro, Videos
Etiquetas:, , , ,

A noite começou com uma jantarada no Barreiro… jantarada com a famosa frase: “Pizza para toda a gente!”

E a visualização da espectacular curta metagem Elephants Dreams, filme inteiramente realizado com software gráfico open source. Mais informações em http://www.elephantsdream.org, onde podem ouvir a banda sonora deste mini-filme que é espectacular.

Aqui fica o filme para quem for curioso e quiser ver:

teatro_comunaJá um pouco atrasados seguimos para Almada para buscar a Maria José e a Patrícia que nos aguardavam, ao frio, à prta do Pavilhão dos Desportos de Almada. Foi uma correria até chegarmos à primeira paragem da noite  Teatro da Comuna, onde iriamos assistir a peça Homem Sem Rumo.

Uma peça diferente, dura e fria. Recomendo vivamente!

Uma interpretação espectacular de todos os actores. Sim eu sei que sou um pouco suspeita por conhecer o Tempera, mas é sempre interessante quando vê-mos um amigo a actuar e não o reconhecemos de todo. Conclusão fiquei pregada ao palco, super concentrada e espectante com o que se ia passar a seguir…

Depois da peça decidimos relaxar um pouco no café-teatro da Comuna, é sempre agradável estar ali, aquele espaço torna-se mágico para quem já la esteve em situações completamete diferentes.

Ficamos a saber que a todas as primeiras sextas-feiras do mês continuam a decorrer as fantásticas festas da Comuna, a um preço magnifico (€5)! O que também recomendo, pois se estiveres numa de te divertires “à brava” lá é o sitio indicado!

Eram 00h00 e depois de a Sónia e a Susana terem ido embora e de a Sílvia ter desistido ir à Galeria Zé dos Bois (ZDB) resolvemos rumar à LXFactory para uma festa organizada pela Embaxada Lomografica.

Localização da LXFactory

Localização da LXFactory

E foi uma noite espectacular… Dançamos, bebemos, rimos, em suma divertimo-nos a valer! Mesmo os que estavam mais cansados (né Peúga?) não deram parte fraca!

O espaço da LXFactory é excelente e dinâmico, mais uma recomendação para quem gosta de andar à descoberta!

Foi uma Sexta à maneira!!!

Obrigada a todos os que nela participaram!

Ana Coelho

Anúncios
Comentários
  1. Sónia Dias diz:

    Tive tanta pena de ter ido embora, estava-se tão bem no bar da Comuna… Sei q fui pq não queria perder o “Ed Wood”, do Tim Burton, há anos q andava à procura do raio do filme. O pior é q dormitei metade do tempo, não pq o filme fosse mau, mas pq eu estava mm mto cansada. Eu tb gostei da peça, apesar de toda a tensão e das cadeiras desconfortáveis. Já te disse como me sinto envergonhada por não ter agradecido ao Tempera, agradeço-lhe qd o vir no concerto de Almada (e não no Chiado como originalmente tinha combinado com o Poca, sorry Poca!). Tb tive pena de ter arrastado a Susana dali, pq o ambiente era mto fixe.
    Qt à festa da Embaixada Lomográfica, não sabia q era organizada por eles, prometo passar a ler os teu e-mails com mais atenção. Havia exposição de fotos? De qq forma parece q a música não era grande coisa. Mas gosto mto do espaço e a companhia era 5*!
    Beijos,
    Sónia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s