Vai tu!

Posted: Quarta-feira, Dezembro 3, 2008 in Pensamentos
Tags: , , ,

raiva

 

 Às vezes tenho a nitida sensação que é isto que a vida me está a dizer…

Há dois meses atrás morre o meu cão, o meu melhor amigo, exactamente um mês depois, exactamente no mesmo dia parte se a correia de distribuição do meu carro e está desde essa data a arranjar. Passado uma semana estoira a placa gráfica do meu portátil e para eu ir trabalhar o meu avô empresta me o carrinho dele e ontem de manhã uma chavala decide sair de um café a correr e atravessar a estrada exactamente quando me encontrava a circular. Conclusão: capot amolgado e a parva da miuda só ficou com uma nódoa negra!

Sim… eu sei que parece mal estar a dizer isto desta forma… mas ontem ainda fiquei preocupada com a pita doida que se desculpou quase a chorar afirmando “desculpe mas não vi o carro”. Pois não minha idiota… nem se quer olhas te!!!

Nervosa com aquilo tudo, nem me chateei com a garota apesar de todos me dizerem para chamar a polícia. Mas para quê!? Ela não tinha dinheiro para pagar o arranjo e ainda ia levar uma surra dos pais por ter sido desleixada e irresponsável! Epá… mandei a seguir!

Mas hoje depois de ter me passado a piedade e a preocupação só me apetecia dar lhe um tabefe!!

Porra… o que mais me irá acontecer!?

Ana Coelho

Comentários
  1. SusieQ diz:

    Vais ao Superbock em Stock vêr umas bandas fixes com os amigos!😉

  2. natty rebel diz:

    bem!! há coisas que acontecem, podia ter sido pior, deves ter ouvido isto maningue vezes mas, podia mesmo, mas, ainda bem que não foi. Smille and shine… a vida é bela.

Deixe uma Resposta

