Tia há só uma, tu e mais nenhuma

Posted: Sexta-feira, Dezembro 5, 2008 in Familia
Tags: ,

Pois é hoje é o dia de anos de uma pessoa que eu amo muito, a minha tia!

Para quem conhece sabe bem de quem estou a falar, até porque oiço muitas vezes o comentário “A tia da Arroz…!”.

É verdade ela é uma tia especial, mais que não seja porque é a única que tenho, por isso tenho que a estimar.

E por não ter sido fácil estes anos e porque muitas das vezes parece que o mundo nos caí na cabeça e eu sempre pode contar com ela é que hoje lhe desejo um Feliz Aniversário e lhe presto esta esta homenagem.

parabens7ano

Que tudo corra bem, mesmo as coisas que às vezes correm bem mal, mas tudo se há-de resolver porque enquanto estivermos todos unidos as coisas só podem melhorar.

Vê-se animas, porque os que estão à tua volta também precisam de ti bem. Vamos vencer, só precisamos de um cadinho de mais paciência, vais ver!

Beijocas grandes e nunca te esqueças que apesar de às vezes não concordar contigo eu te amo muito!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

