Até nunca mais 2008.

Posted: Segunda-feira, Janeiro 5, 2009 in Amigos, Eventos, Familia, Fotografias, Videos
Etiquetas:, , ,

365 dias para esquecer… É obvio que houve coisas boas, mas sem dúvida que as más ultrapassam qualquer tipo de aspiração à calma!

2008 começou bastante calmo, jamais suspeitaria que iria ser um grande soco no estômago e um banho de realidade. Aconteceu-me de tudo, com todos, em toda a parte e em todas as horas. Mas SOBREVIVI, mais triste, cheia de saudades, magoada, deprimida mas com muita vontade que este ano que rebentou traga muitas concretizações a todos, mesmo!

Pois se todos tiverem bem, menos me chateiam!!! Pois é isso que eu espero de 2009 menos chatisse!

O jantar foi em minha casa, Rolo de Carne feito pela mãe que dedicou todo o seu tempinho ao manjar dos meninos. Uma refeição calma, com um rosé da Bulgaria, que não me atrevo a tentar escrever o nome, para acabar com 2008 de papo cheio e força nas canetas.

Na tv estava a dar um novo programa com a Bá Guimarães que é tudo aquilo que eu evito quando saio à noite, mas que desta vez decidiu entrar pela janela mágia: KARAOKE!

Porque Karaoke não é nada mais, nada menos que trazer os cantores de chuveiro para os bares e porem-nos a fazer figuras parvas em frente de uma multidão que antes desta invenção não passava do desgraçado que se encontrasse em casa àquela hora – a hora do banho!

Mas ao contrário do que poderia esperar até me ri bastante quando vejo a Maya a pronunciar as ultímas sílabas de uma música do Marco Paulo!

Ainda vimos o inicio dos Gatos Fedorentos com o especial de Ano Novo, em que devo destacar a bonita serenta que o Rui Veloso fez ao Primeiro Ministro, Eng. José Sócrates.

Aqui fica, não percam:

Eu tenho esperança de ver o Rui Veloso de vestido!

Poucos minutos já passavam das 23h00 decidimos rumar até Cacilhas, não estava nenhum frio e nós os quatro (eu, Rui, Poca e Mãe) estavamos muito animados.

Chegamos ao “recinto” uma banda de fanfarra animava os esqueletos dos almadenses que decidiram, ou que não tinham dinheiro para ir para mais lado nenhum, ir para junto da fragata D. Fernando e Glória ver o fogo de artificio de 19 minutos que iluminou os céu que estava sobre nós.

A nós os quatro juntou-se o Caldeira e a Andreia, os pais da Inês, o Roger, a Carla e o Trash.

A banda era muito boa:

Mas o fogo de artificio para mim é “aquela base”…

Confesso que sou completamente doida pelas luzinhas que brilham em forma de estrondo nos céus. Não sei porque é que o fogo de artificio me dá uma sensação de esperança.

Não consigo esconder o quanto fico emocionada e a cada estrondo é como se eu fizesse uma retrospectiva da minha vida neste ano que passou, como se tudo passasse em frames diante dos meus olhos. Acredito que consigo mesmo descolar da realidade e fazer uma introspecção ponderada do que vivi. E é naquele momento, no meio da multidão que me comprometo comigo mesma em melhorar. Que faço, vá… mini planos para o ano que acabou de acontecer!

E uma certa tranquilidade me invade, sou assaltada por uma onda de esperança que me põe em comunhão com todos os seres do Mundo.

Bem passado este momento de Transe, fomos a pé até ao Santuário do Rock onde… ooooh yyyyyyyyeeeeeeeaaaaaaaahhh tivemos uma noite que contraria qualquer tipo de depressão. Só rir, só dançar e muita bebida à mistura, aqui ficam as fotos da Carla que testemunham o “ritmo”:

dsc03541

O Trash no meio de duas doidas (eu e a Poca) e o casalinho Roger e Carla. O Rui... tava a tirar a foto

Eu e o meu Homem, mais o Roger e o Trash

Eu e o meu Homem, mais o Roger e o Trash

Foi sem dúvida uma noite DAQUELAS.

Obrigado amigos e um Bom Ano…

A.C.

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Foi uma passagem-de-ano do best, e essa é que é essa 😉

Deixe uma Resposta

