Gajas…

Posted: Quinta-feira, Janeiro 8, 2009 in Amigos, Para Rir

mulheresSomos complicadas mas não exagerem…

Não fazemos isto tudo na mesma conversa, mas sim repartimos pelo looooonnnnnnngo dia!😛

Beijocas palmeira e obrigado!

Ana Coelho

Mulher – Onde vais?

Homem – Vou sair um pouco.

Mulher – Vais de carro?

Homem – Sim.

Mulher – Tem gasolina?

Homem – Sim…. coloquei.

Mulher – Vais demorar?

Homem – Não… coisa de uma hora.

Mulher – Vais a algum lugar específico?

Homem – Não… só andar por aí.

Mulher – Não preferes ir a pé?

Homem – Não… vou de carro.

Mulher – Traz-me um gelado!

Homem – Trago… que sabor?

Mulher – Morango.

Homem – Ok… na volta pra casa eu passo na loja e compro.

Mulher – Na volta?

Homem – Sim… senão derrete.

Mulher – Passa lá agora, compra e deixa aqui..

Homem – Não… é melhor não! Na volta… é rápido!

Mulher – Ahhhhh!

Homem – Quando eu voltar eu como um contigo!

Mulher – Mas tu não gostas de morango!

Homem – Eu compro outro… de outro sabor.

Mulher – Assim fica mais caro… traz de ananás!

Homem – Eu também não gosto de ananás.

Mulher – Traz de chocolate… nós os dois gostamos.

Homem – Ok! Beijo… já venho….

Mulher – Ei!

Homem – O que é?

Mulher – Chocolate não… Flocos…

Homem – Não gosto de flocos!

Mulher – Então traz de morango pra mim e do que quiseres pra ti.

Homem – Foi o que eu sugeri desde o princípio!

Mulher – Estás a ser ironico?

Homem – Não, não tou! Vou indo.

Mulher – Vem cá dar-me um beijo de despedida!

Homem – Querida! Eu já venho… depois.

Mulher – Depois não… quero agora!

Homem – Tá bom! (Beijo.)

Mulher – Vais no teu carro ou no meu?

Homem – No meu.

Mulher – Vai com o meu… tem leitor de cd… o teu não!

Homem – Não vou ouvir música… vou espairecer…

Mulher – Tás a  precisar?

Homem – Não sei… vou ver quando sair!

Mulher – Não demores!

Homem – É rápido… (Abre a porta de casa.)

Mulher – Ei!

Homem – Que foi agora?

Mulher – Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora!

Homem – Calma… estou a tentar sair e não consigo!

Mulher – Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém?

Homem – O que queres dizer com isso?

Mulher – Nada… não quero dizer nada!

Homem – Que é… achas que te estou a trair?

Mulher – Não… claro que não… mas sabes como é?

Homem – Como é o quê?

Mulher – Homens!

Homem – Generalizando ou falando de mim?

Mulher – Generalizando.

Homem – Então não é meu caso… sabes que eu não faria isso!

Mulher – Tá bem… então vai.

Homem – Vou.

Mulher – Ei!

Homem – Que foi, porra?

Mulher – Leva o telémovel, estúpido!

Homem – Pra quê? Pra ma estares sempre a ligar?

Mulher – Não… caso aconteça algo, tens o telémovel.

Homem – Não… deixa estar…

Mulher – Olha… desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso!

Homem – Ok, meu amor… Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito!

Mulher – Eu também! Posso cuscar no teu telémovel?

Homem – Pra quê?

Mulher – Sei lá! JOgar um joguinho!

Homem – Queres o meu telémovel pra jogar?

Mulher – É.

Homem – Tens a certeza?

Mulher – Sim.

Homem – Liga o computador… tá cheio de joguinhos!

Mulher – Não sei mexer naquela lata velha!

Homem – Lata velha? Comprei-o o mês passado!

Mulher – Tá..ok… então leva o telémovel senão eu vou cuscar…

Homem – Podes mexer à vontade… não tem lá nada, mesmo…

Mulher – É?

Homem – É.

Mulher – Então onde está?

Homem – O quê?

Mulher – O que deveria estar no telémovel mas não está…

Homem – Como!?

Mulher – Nada! Esquece!

Homem – Tas nervosa?

Mulher – Não… não tou…

Homem – Então eu vou!

Mulher – Ei!

Homem – O que ééééééé, porra?

Mulher – Já não quero o gelado!

Homem – Ah é?

Mulher – É!

Homem – Então eu também já não vou sair!

Mulher – Ah é?

Homem – É.

Mulher – Boa! Vais ficar aqui comigo?

Homem – Não …tou cansado… vou dormir!

Mulher – Preferes dormir a ficar comigo?

Homem – Não… vou dormir, só isso!

Mulher – Estás nervoso?

Homem – Claro, porra!!!

Mulher – Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!…

Deixe uma Resposta

