Coitadinhos dos sem-abrigo

Posted: Terça-feira, Janeiro 20, 2009 in Noticias, Para Rir
Tags: , ,

rita-pereira

CASAL RECEBE MORADIA

Depois de terem emprestado a imagem a um condomínio de luxo em Alcochete, Rita e Angélico receberam uma dessas moradias mas o projecto ainda não está terminado. As vivendas estão em fase de acabamentos e só devem estar prontas durante o próximo ano. Resta saber qual do dois irá ficar com a casa de Alcochete.”

Realmente este tipo de notícias espantam-me. Pois para além de estarem a dar destaque a pessoas que não acrescentam nada à nossa existência, também nos esfregam na cara como este tipo de gente que supostamente tem Pedigri têm a vida facilitada.

Com tantos portugueses, sem casa e a devolveram as casas, estes dois, “emprestam” a imagem e ganham uma casa… uma moradia! LOLOL

Se chamam a isto emprestar eu também empresto a minha!

Ok ok! Eu não tenho silicone nas mamas!

Ana Coelho

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Estou cheinha de pena deles… eles estão com um ar mesmo muito infeliz… enfim aiga, é a realidade em que vivemos!

    Beijoca

  2. Guigas diz:

    é por estas e outras que quando eu for famoso ( lol ) vou dar uma no cravo e outra na ferradura…sempre

Deixe uma Resposta

