Lógicas da Carla

Posted: Quinta-feira, Janeiro 22, 2009 in Para Rir
Tags: , ,

Conversa:

– Epá o teu limpa-pára-brisas faz um barulho estranho…

Carla – Está assim desde me pintaram a porta. Não sei o que é que caiu para aí, mas passou a fazer esse barulho.

– Um período de silêncio, procuravamos algum sentido nesta lógica e derrepente…

… muitas gargalhadas!

Esta é para a disciplina de Filosofia do 12º Ano

Silogismo – constituída de três proposições declarativas que se conectam de tal modo que a partir das primeiras duas, chamadas premissas, é possível deduzir uma conclusão.

O limpa-pára-brisas começou a fazer barulho

A porta foi pintada e o barulho apareceu

Logo o pára-brisas faz barulho desde que pintaram a porta

duvida

LOLOLOLOLOL… É Lógico!

Comentários
  1. Patrícia Gomes diz:

    É LÓGICO SIM SENHORA!!!! Carlinha…isto teve mesmo muita piada!
    Beijoca às 2

  2. Concordo com a PAT, tem a minha lógica!

  3. roger diz:

    Ficou assim desde que foi à oficina para pintar a porta;) Acho mtooo logico:p
    acho k a lógica está naquilo pelo que mtos de nós passamos quando levamos o carro à oficina…vem com outro problema para lá voltarmos:'(

  4. Ainda bem que tenho algém que me defende🙂 bejooooooooo

  5. Patrícia Gomes diz:

    sim Carla!!!! uma lógica muito tua!!!!
    O amor é cego e ilógico também! loooloool

  6. Ana Coelho diz:

    LOLOL!
    O Amor fala mais alto que a lógica!!
    Está explicado!

Deixe uma Resposta

