Cornes dia 06 de Fevereiro

Posted: Terça-feira, Fevereiro 3, 2009 in Amigos, Concertos
Etiquetas:, ,

Cornes (cliquem na imagem para aceder ao Myspace de Cornes)

Cornes (cliquem na imagem para aceder ao Myspace de Cornes)

Eles estão aí d novo para animar a malta. O concerto terá lugar no Museu Nacional de História Natural, no próximo dia 06 de Fevereiro (Sexta-Feira), pelas 18h00.

A entrada é livre… parece-me um bom argumento para aparecerem e virem conhecer este grupo de jovens.

Este concerto tem a haver com uma exposição Allosaurus – Um dinosauro, dois continentes.

Como chegar lá!?

Metro – estação do Rato (linha amarela)
Autocarros – 58, 773 (frente ao Museu), 92,727,790 (Príncipe Real), 706,74 (Largo do Rato)

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Esses gajos são muitá booooons!!! Eu é que não perco! Estou lá! Uahuahuahuahuahuah… 😀

  2. Cajó diz:

    Vai ser difícil mas vou tentar aparecer…
    Deixa-me cá escrever mais comentários para não levar boquinhas…

  3. Ana Coelho diz:

    Acho muito bem sr. Cajo… quem e miga e arranja bilhetinhos para Nouvelle Vague quem é!?
    Ao concerto de Cornes vai mesmo ser dificil ir… 😦

Deixe uma Resposta

