Ouvir sempre até ao fim…

Posted: Segunda-feira, Fevereiro 9, 2009 in Para Rir
Tags:

Aqui está um dos problemas que enfrento todos os dias…
Principalmente com a Patrícia… aqui fica uma breve anedota sobre o tema!
Ana Coelho

UMA MOCINHA  VAI  SE  CONFESSAR

Mocinha: Padre, o Luciano é um Filho da Puta!

padre Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos filhos de Deus, todos somos irmãos.

Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez…

Padre: E o que ele fez?

Mocinha: Ele me deu beijo !!!

Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.

Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!

Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.

Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!

Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da Puta.

girl1 Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!

Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.

Mocinha: Ele me comeu!!!!!

Padre: Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.

Mocinha: Mas depois…

Padre: Diga, diga, diga…

Mocinha: Ele me disse que tinha SIDA…

Padre: FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!

Deixe uma Resposta

