Retida em casa

Posted: Terça-feira, Fevereiro 10, 2009 in Pensamentos

Poderia ser o nome de um filme, mas não é o caso…

Acordei.

casaO despertador já tocava à alguns minutos. Devagar abri os olhos e pensei por momentos que poderia ser fim-de-semana. Estava no quentinho, enroladinha ao lençol a tentar descurtinar o sonho que acabada de ter, quando oiço um barulho.

Demorei a recordar-me que a casa tinha voltado a ter três moradores e que não me apetecia mesmo nada bater de frente com um deles. Fechei os olhos e concentrei-me em todos os barulhos que se faziam ouvir naquele momento, desvendava cada gesto, cada passo e cada respirar.

Desejava que a porta da rua se abrisse, o portão da rua se fechasse e que o carro começasse a trabalhar e começasse a fazer um “fade out”.

Demorou mas foi! Assim que o som sumiu, levantei-me a correr e fui despachar-me pois já passava da hora de me levantar!

Fiquei retida em casa por 30 minutos… só me resta a esperança que tudo isto acabe, sei que ainda hoje é impossivel!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

