Para mim será sempre assim!

Posted: Quarta-feira, Fevereiro 18, 2009 in Pensamentos, Videos
Tags: ,

18 de Fevereiro de 2005

18 de Fevereiro de 2005

Estávamos no segundo mês de 2005, era um dia normal como todos os outros: casa-Cenjor- Faculdade-casa. A diferença é que era Sexta-Feira e estas nunca são realmente iguais a mais nenhum dia da semana.

Eu, a Poca e a Etel combinamos com o Baião encontrarmo-nos no Papagaio (tasca  no Barreiro), o Rui também nos ligou e combinou connosco às 22h00 na Chapelaria (café do Barreiro). Almadenses como somos chegamos as 23h45, hora óptima para chegar a qualquer lado. Ou não!

Para além de ouvirmos bocas de estarmos uma hora e tal atrasadas ainda tivemos que “aturar” o pessoal que já estava assim um pouco ao quanto bêbados. Para não ficarmos para trás, resolvemos “correr” para os apanhar e claro, não foi difícil depois de tanto moscatel. (Ai esse suco divinal!)

Não havia nada de novo. A noite desenrolou-se sem grandes diferenças, um brinde aqui uma rodada acolá… um passito para a direita outro para a esquerda, blá blá blá blá para ti blá blá blá para mim e de repente num bar chamado Portão, no meio de uma conversa que estava a ter com o Rui (que já não me lembro o tema, provavelmente derivado a quantidade de “sangue no álcool) oiço o Rui dizer: “Porta-te bem!”. Recordo-me que tive alguma dificuldade em entender o que se estava ali a passar. Na minha total ingenuidade não reparei que estava a falar com ele a poucos centímetros da boca dele.

Fiquei um pouco surpreendida com a observação, até porque não estava numa de me portar mal, mas já que ali estava e com a sugestão, não deu para evitar! Poucos minutos bastaram para que estivéssemos amarrados.

Foi uma noite especial, até porque no carro de regresso a casa e em pleno acto de negação adverti as minhas amigas que eu negava tudo o que elas afirmassem!
A verdade é que aquela noite mudou a minha vida, como nenhuma outra noite.
Aconteça o que acontecer dia 18 de Fevereiro, será sempre um dia importante para mim.
Festejo este dia, mesmo que seja sozinha!!

Ana Coelho

Let it be – The Beatles

When I find myself in times of trouble, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness she is standing right in front of me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

And when the broken hearted people living in the world agree,
there will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is still a chance that they will see,
there will be an answer. let it be.

Let it be, let it be, …..

And when the night is cloudy, there is still a light, that shines on me,
shine until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, …..

Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    QUERO ESTAR CONTIGO PARA SEMPRE.

Deixe uma Resposta

