SER EDUCADO NO TRABALHO PARA EVITAR O STRESS

Posted: Sexta-feira, Fevereiro 20, 2009 in Para Rir
Tags:

Para que ninguém diga que eu não tento colaborar para a serenidade do ambiente de trabalho… Até porque citando um grande amigo “matava-os a todos”.

zen1Em vez de: NEM QUE TE FODAS!

Usar: Não tenho a certeza se vai ser possível.

Em vez de: CAGANDO E ANDANDO!

Usar: Não vejo razão para preocupações.

Em vez de: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?

Usar: Inicialmente eu não estava envolvido neste projecto.

Em vez de: CARALHO!

Usar: Interessante.

Em vez de: FODA-SE. NÃO VAI LÁ, NEM À LEI DO CARALHO!

Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Em vez de: PUTA DE MERDA, NÃO HÁ NENHUMA VACA QUE ME FALE ASSIM!

Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

Em vez de: NA PEIDA É UM DESCANSO!

Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Em vez de: O GAJO É UMA MERDA!

Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

Em vez de: VAI PR’A PUTA QUE TE PARIU!

Usar: Desculpe

Em vez de: VAI PR’A PUTA QUE TE PARIU. CABRÃO DO CARALHO!

Usar: Desculpe, senhor.

peace_008Em vez de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!

Usar: O responsável do projecto não ficou satisfeito com o resultado do trabalho.

Em vez de: FODA-SE! DESENRASCA-TE!

Usar: Infelizmente, não posso ajudar.

Em vez de: TRABALHO DE MERDA!

Usar: Interessante, adoro desafios.

Em vez de: METE ESSA MERDA NO CÚ!

Usar: Está muito bem, mas por favor refaça esta parte do trabalho.

Em vez de: AH, SE EU APANHO O FILHA DA PUTA QUE FEZ ESTA MERDA!

Usar: Precisamos de reforçar o nosso programa de formação.

Em vez de: ESTA MERDA ESTÁ INDO PR’O CARALHO!

Usar: OS índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível.

Em vez de: ESTÁ TUDO FODIDO!

Usar: Este projecto não vai gerar o retorno previsto.

Em vez de: EU SABIA QUE ÍA DAR MERDA!

Usar: Desculpe, eu poderia ter alertado, se tivesse sido consultado.

Em vez de: FODA-SE! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Enfim… espero ter aumentado o léxico!!!

Beijocas a todos e boa Sexta-Feira

Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    Eu podia dizer que este post tá bom pa caralho, mas em vez disso direi: Excelentes dicas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s