“Litle Bit” crazy my day!

Posted: Quinta-feira, Fevereiro 26, 2009 in Crónicas, Familia, Música, Para Rir, Videos
Tags: , ,

Acordar devido ao mar de Sol que me entrava pela “ventana” e achar que este dia vai ser perfeito!

Ter o feeling… mas não passar disso!

Tomar um grande banho, vestir qualquer trapo e sair de casa!

Chegar ao carro e ver que me tinha esquecido do computador e pior… das chaves do carro!

Estranho! Não costumo esquecê-las! Contudo há dias que vou trabalhar com o comando da Tv na mala…

Volto para casa e para mal dos meus pecados não encontro o raio da chave.

Não está no sofá, nem no quarto, nem no hall de entrada…

“Porra! Onde está o cara_ _ _o da chave!??” , praguejo!

Despejo a mala no chão, tipo Poca no concerto de Sigur’rós e…

NADA!

Só pode estar no quarto ou no café onde estive ontem à noite! Mas como vou ao café sem carro!?

“DROGA!” digo indignada!

Ok a maior parvoice era se as chaves tivessem caído para dentro dos sacos que trazem as cenas de Carnaval, que ontem com a preguiça não me apeteceu arrumar.

Paralelamente ao meu desespero telefono para o trabalho para avisar… quer dizer não foi para avisar, foi para dizer: “Não encontro as chaves do carro, logo… Não consigo sair daqui!!!”, ao mesmo tempo que com uma mão tirava toda as coisas que estavam no saco.

Entretanto… tcham tcham tcham… as CHAVES!!!

Estavam ali diante dos meu olhos, a reluzirem tipo uma pepita de ouro…

Invadida por uma sensação de alivio (mais que não seja porque o carro não é meu!) corri para a porta da rua, direita ao carro, mas… há sempre um “mas” quando estamos no limiar da felicidade… esqueci-me do portátil, volto a casa!

“A mochila!!!?? Mas que MERDA onde está a MOCHILA do portatil!?! DROGA!”, praguejo de raiva.

“Isto está  tudo a correr às 1000 maravilhas!! A que dia estamos!? A Sexta-Feira 13 não foi a  semana passada!? Porque é que tudo tem efeito retardado em mim!?”

Mais uma vez pego no telefone, mas agora para a mãe: “Opá mãe viste a porcaria da mochila do portatil!?” pergunto eu na esperança que pelo menos uma vez na vida ela me responda a resposta sem complicar.

“Mochila!!? Tem de estar ai em casa, não ias trazer o portatil sem mochila.”, esclarece-me ela.

Ao que respondo muito desolada: “Mãe… (pausa para respirar) é óbvio! Mas a mochila que trazia o portátil ontem era a do material fotográfico, eu ando a procura é da outra, aquela que só leva o portátil”.

Na verdade a minha “boca da testa” queria realmente dizer: ” Obrigado ajudaste-me imenso… já sei onde ela está. Está exactamente naquele sitio onde a deixei quando a trouxe e não me lembro!”

Claro que mãe que é mãe tem sempre de dar a facadinha e dizer “tens de começar a ser mais organizada com as tuas coisas!”, irra como ódeio quando ela me diz estas coisas inteligentes nos momentos mais caoticos!

Epá está bem… eu sei! Mas será que me podes ajudar de uma vez, que eu já estou super atrasada e deixares os conselhos pedagógicos para uma altura em que eu esteja com o “befe” alapado no sofá e não esteja a procura de nada e que não esteja atrasada!!??

No final desta conversa que ajudou imenso calculei que ela estivesse debaixo da cama. E claro lá estava ela… exactamente no sitio onde a deixei mas que não me lembrava.

Na verdade não precisava de ter telefonado a minha mãe, mas parece que quanto mais ela me irrita mais o meu cérebro trabalha.

Cheia de dores de estômago desta azafama, passo pelo figorifico a caminho da porta da rua, “saco” um iogurte bebivel para beber no caminho. Entro no carro e sigo a minha rota.

Abro o meu pequeno almoço, bebo-o e quase quase no fim começo a sentir a boca a picar.

“Mas que…?”, interrogo-me!

De suslaio olho para o iogurte que tem escrito “Spicy”, com frutos tropicais e Jindungo. What a f@ck??

(Acho que isto merece uma pesquisa na net)

Ligo para a minha mãe e interrogo-a sobre o motivo que a levou a adquirir iogurtes com picante, ao que me responde com uma valente gargalhada seguida de uma explicação hiper plausível:

“Desculpa… não me tinha apercebido! Sabes que não vejo nada sem óculos!”

“Olha que…!” pensei eu, contendo para não lhe perguntar onde tinha deixado ela a nave camuflada de bovino austríaco.

Um dia destes em vez de iogurtes compra-me veneno e porquê? Porque não pôs os óculos! Ou então enche-me o frigorifico cheio de produtos de limpesa a achar que estava a preenche-lo de sumos da Compal!

“Mãe devias ser mais cuidadosa!”, já me deste Compensans a pensar que eram Ben-u-rons… não aprendes com os erros!!?

Enfim… a única coisa que acalma é ouvir na rádio Litle bit da Lykke Li, aqui fica:

Little Bit

Uh ooh ooh uh ooh ooh uh ooh oooh
Uh ooh ooh uh ooh ooh uh ooh oooh
Uh ooh ooh uh ooh ooh uh ooh oooh

Hands down
I’m too proud, for love
But with eyes shut
It’s you I’m thinking of
But how we move from A to B it can’t be up to me
Cause I don’t know
Eye to eye
Thigh to Thigh
I let go

I think I’m a little bit
Little bit

A little bit in love with you
But only if you’re a little bit
Little bit
Little bit
In lalalala love with me
Oh ah

Uh ooh ooh uh ooh ooh uh ooh oooh
Uh ooh ooh uh ooh ooh uh ooh oooh

And for you I keep my legs apart
And forget about my tainted heart
And I will never ever be the first
To say it’s still a, Game over
Ah ah ah
I would do it
Push a button
Pull a trigger
Climb a mountain
Jump off a cliff
Cause you know baby I love you love you
A little bit

I would do it
You’d say it
You’d mean it
I would let you do it
It was you and I and I only
Ha hm

I think I’m a little bit
Little bit
A little bit in love with you
Find More lyrics at www.sweetslyrics.com
But only if you’re a little bit
Little bit
Little bit
In lalalala love with me

I think I’m a little bit
Little bit
A little bit in love with you
But only if you’re a little bit
Little bit
Little bit
In lalalala love with me
Ah oh

Come here
Stay with me
Stroke me
By the head
Cause I would give anything
Anything
To have you as my man

Come here
Stay with me
Stroke me, by the head
Cause I would give anything
Anything
To have you as my man

Little bit
Little bit
A little bit in love with you
But only if you’re a little bit
Little bit
Little bit
In lalalala love with me

I think I’m a little bit
Little bit
A little bit in love with you
But only if you’re a little bit
Little bit
Little bit

Comentários
  1. Mãe diz:

    Pardalita!

    Mesmo que não te ajude, obrigo-te a respirar fundo e a desligar as pilhas, confesso que quando vi aqueles sacos com as roupas carnavalescas, a minha boca da testa também funcionou e disse: Ai! Que a feira dos ciganos agora passou para aqui…
    Mas, tal como tu, respiro fundo…. (pausa para respirar) é óbvio e continuo à espera que um dia precises de ser mais organizada.
    Quanto à trocas dos produtos, prometo usar os óculos pelo menos no supermercado e na escolha dos medicamentos.
    Adoro-te trenguinha
    Beijocas

Deixe uma Resposta

