No interior não encontro…

Posted: Sexta-feira, Março 6, 2009 in Pensamentos, Videos

Platoon B.S.O.

…A paz e o sossego que procuro há tanto tempo!

Perco-me em lembranças de tempos atrás, regresso às mais recentes e tudo se mistura.

O pensamento dissolvesse e resguardo-me das gotas que me mancham a cara. Procuro-te…

Não te vejo? Não te sinto e o pior é que não te cheiro… Onde estás!?

No desespero penso ver-te… mas a imagem reflectida é apenas o que outrora fui… o que em outros tempos senti e hoje…

Nada sou!

Sem esperança, sem certezas, sem segurança. Como poderei eu sentir que o chão me prende se…

… Se o que sinto é um turbilhão de massa disforme!?

Sinto-me pouco envolvida… Pára! Deixa-me brotar… Saí… deixa-me cair e voltar a erguer. Não estou comovida só estou farta.

Farta de mim… farta destas mãos que temem em agarrar… farta!

Sozinha! Estou completamente sozinha, sem mim. Eu!

A culpa… é minha! Joguei comigo, achei-me capaz de sobreviver a mim mesma, de me reinventar… mas saiu uma obra fútil, sem nexo e com muito pouco de original!

Hoje é Sexta e parece-me Segunda e eu…

… Odeio Segundas!

O que resta de…

Ana Coelho

Os comentários estão fechados.