Testamento Online

Posted: Quarta-feira, Março 11, 2009 in Noticias, Para Rir, Pensamentos
Etiquetas:

“Quando eu morrer, quem pode gerir o meu mundo virtual?

Chegou o testamento “online” para a sua vida digital

Se é um adepto das novas tecnologias e tem um mundo “online” tão rico como o seu mundo real, decerto já se interrogou muitas vezes o que acontecerá aos seus blogs, à sua página no Facebook, aos seus álbuns de fotografias, aos vídeos, aos contactos, à correspondência e a mil e uma coisas que deixou espalhadas pela Internet com o seu cunho pessoal. Numa palavra: o seu legado virtual.
A Legacy Locker (https://www.legacylocker.com/) surgiu para resolver este problema. Trata-se de um serviço que funciona como um testamento “online” para a sua vida digital. Ou seja, decide que património “online” quer colocar no seu cofre e se algo lhe acontecer, as informações são passadas à pessoa (ou pessoas) que designar. E não se trata apenas de dados como contas bancárias na Internet, salienta a “Venture Beat”. Até as redes sociais e profissionais podem ficar por conta de alguém que você nomeie para aceder às “passwords” e poder alterar o seu “estado”.” in  Jornal de Negócios
testamento
Parece-me interessante… mas nos tempos que correm e com a sorte que eu tenho deixo o meu legado a alguém que morre comigo… lolol
Vou pensar seriamente neste caso e peço desculpa a quem deixar o meu legado, por não haver património real mas sim virtual. Só espero é que no futuro não haja crise pois o meu herdeiro não terá computador e muito menos Internet para gerir o meu reino.
Depois não digam que não lhes deixo nada!
Ana Coelho
Comentários
  1. claudio alves silveira diz:

    todo ser que respira ,louve ao senhor!!claudio alves!….

Deixe um comentário