Mais uma à Carla

Posted: Quinta-feira, Março 26, 2009 in Para Rir
Tags:

É sempre maravilhoso ter momentos destes com a Carla… metem qualquer um bem disposto!!!

Cheguei a Setúbal e como é da praxe fomos tomar o pequeno-almoço. Na conversa e a folhear uma revista cor-de-rosa, enquanto vou tragando a meia de leite, paro nos horóscopos.

Leio o meu… bem nada a acrescentar, leio o da Pat e acho que a vai animar, leio o da Carla e pronto quase cuspia a meia-de-leite e porquê?

Conversa:

Eu: “[…] A melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte.[…]” (citando o horóscopo de Caranguejo)

Carla: (interrompe) Ouvite!? Ah!?

Eu: Não é ouvite é ouvinte…

Carla: Ahhhh! Ok! Mas… o que é que a artrite tem a haver com o ouvido?

LOLOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

Estes momentos são momentos KODAK… “Para mais tarde recordar turum!”

Ana Coelho

Comentários
  1. Em minha defesa tenho a dizer que sinceramente percebi que a Ana estava a falar de artrite reumatóide! É sempre bom saber que ponho o pessoal bem disposto logo de manhã

  2. Ana Coelho diz:

    LOLOL!
    Que raio de horóscopos lês tu que fala de artrite reumatóide? Ou outra qualquer doença especifica?
    Tônha!

  3. Roger diz:

    por isso gosto tanto dela:p

  4. Ana Coelho diz:

    Gostas do quê? Da artrite!?
    Epá EXCELENTE! HILARIO!

  5. Também gosto muito dele :p bejooooo

  6. Roger diz:

    não, referia-me à meia de leite!

  7. Ana Coelho diz:

    Já chega… isto não é a arca de Noé!!!
    Acasalem em outro site ok!?!?

  8. patrícia gomes diz:

    não estou para brincadeiras…..eu sei!!!!!! pelo facto peço desculpa às minhas queridas amigas colegas de trabalho……vou-me portar melhor!!!!!!

    PS. O horóscopo não é fiável!

  9. Inês Gonçalves diz:

    Eh pá, é só comentários! Estou a ver que a artrite dá muito que falar, lololololol…

    Beijoca!

  10. Roger diz:

    Então mas ñ era a meia de leita? Seja como for, dizem que faz bem à artrite!

Deixe uma Resposta

