Concerto Mão Morta

Posted: Quinta-feira, Abril 2, 2009 in Amigos, Concertos, Eventos, Música, Para Rir, Videos
Etiquetas:, ,

Quarta-feira e a neura do costume…

… nada apetece fazer e ainda a semana vai a meio.

Na mesa bilhetes para Mão Morta no S. Jorge lutavam insistentemente contra a inércia de quem está completamente dopado por antibióticos fortes para caraças.

Moleza e lerdice era o meu estado ontem às 20h30, que me absorvia para debaixo do cobertor que me pesava no corpo.

Mas enfim… lá ganhou o Adolfo! Ganha sempre…

Meti-me no carro mais o Rui e o Peúga, prego a fundo porque a inércia valeu-me uma hora de atraso.

A2… um terror! Carros e gente amorfa que conduz em piloto automático sem se quer questionar o que estão ali a fazer.

Portagem… só da para pagar com uma nota de 20 euros. A portageira pergunta se não tínhamos mais pequeno. Enquanto o Rui faz aquela cara do “não infelizmente não temos…” o Peúga do banco de trás defende “Mais pequeno sou eu e estou aqui atrás!”

Risos!!! Muitos risos…

Estacionar… é sempre um caos estacionar na AV. da Liberdade ainda mais dia de concerto de Mão Morta e bilhetes totalmente esgotados… Eu ainda penso “mas ninguém trabalha amanhã!?”

Já dentro do S. Jorge aparece o Fissas ao longe… completamente distraído! Mesmo à Fissas… Chamamos, gritamos e assobiamos, mas não era nada com ele! Atrás dele o Artur do XANTARIM  detectou logo que o barulho era com eles… Enfim… Músicos!

Antes do concerto começar ainda há tempo de ir beber um copo… para mim uma água… as amígdalas não me permitem grandes extravagâncias e água é água!

Sentámo-nos em quatro cadeiras que ali estavam à volta de uma suposta mesa que ali não estava, e o tema de conversa era a festa da Comuna da próxima Sexta-feira.

O Ventura mais velho quer levar a Natercia… OH meu DEUS!!! A Natércia!!!?!?

Desculpa lá mas a Natércia não… ou se calhar sim… talvez se ela passar uma prova de dignidade?!…

HUMMMMMM…

OK… Só se ela chegar à porta da Comuna e disser: “Boa noite! Eu sou a Natercia e levo no cu 4x por semana”, caso contrário eu digo “AZAR”.

Concerto está prestes a começar, corremos para a entrada da sala, fila R… vamos lá a ver. Alguém nos diz que os lugares deixaram de ser marcados…

O QUÊ?

Só pode estar a brincar… sem encontrarmos o nosso lugar decidimos alapar a peidola nas escadas, mesmo ao centro de frente para o Adolfo e foi dali que assistimos a todo o concerto.

Apenas gostávamos de termos podido dançar mais, pois quase toda a gente, tirando um grande doido que foi a palco cumprimentar a baixista que fazia anos, estava sentada.

O concerto foi brutal, muito bom mesmo!

Ficamos a saber que o artur teve uma sessão de pugilismo durante os primeiros minutos do concerto… ao menos foi animado para alguém, pois ao pé de nós estava uma fila de cadáveres… Não se mexeram o concerto inteiro!

Quando acabou regressamos a casa… dormir e acabou este post !

Doí-me o pescoço para caraças…

Ana Coelho

 NOTA:

Notícia para ler clicar aqui

Cão da Morte

Lisboa

Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    Boa, e pelo meio lá ficámos a saber que o fissas anda a financiar o Estado com multas de excesso de sangue no alcool, ou será ao contrário…
    Bom concerto, plateia quase zombie com cenas de quase pugilato com o calmissimo amigo Artur. O estacionamento que costuma ser complicadissimo até foi logo á primeira, longinho mas á primeira e nao se fala mais nisso. Sábado temos promessa de mais uma noite de som bombastica com os Bizarra Locomotiva no Seixal.

Deixe uma Resposta

