Animais porque fazê-los sofrer!?

Posted: Quinta-feira, Abril 16, 2009 in Amigos, Pensamentos
Etiquetas:,

wecare3Toda a gente sabe que adoro animais, principalmente cães. Há seis meses fiquei sem o meu melhor amigo e garanto-vos que foi até agora a pior coisa que me aconteceu.

Faz-me verdadeiramente confusão como conseguem as pessoas, portadoras de cérebro e de coração, abandonar aqueles que não se podem defender?

Queria eu ter oportunidade de ter de novo aquele focinho meigo, aquela língua prespicaz, aquele olhar atento do meu bichinho.

Por favor… não abandonem os animais, não os deixem à mercê do mundo cruel que criamos.

Sejam responsáveis e menos egoístas…

Ana Coelho

Ajudem a acabar com esta desumanidade.

SOS ANIMALwecare4wecare5wecare6wecare7wecare8wecare9wecare10

Comentários
  1. luiza diz:

    “O SER HUMANO É UM GRANDE ERRO, UM DIA VAMOS DEVOLVER A CASA PARA TODOS OS ANIMAIS DO MUNDO AO QUAL TOMAMOS E NÃO SOUBEMOS RESPEITAR QUEM ESTAVA AQUI ANTES.”

Deixe uma Resposta

