Parabéns Mamã

Posted: Sábado, Abril 18, 2009 in Familia
Tags: ,

Eu e o Avô (Foto Rui Serrano)

Eu e o Avô (Foto Rui Serrano)

Pois é… no Sábado a minha mãe fez aninhos… Está a ficar cotinha!!! LOLOL

Fomos almoçar todos juntos foi muito agradável.

A Família

A Família

Parabéns Mamã… gosto muito de ti!

 

Ana Coelho

dsc_6471

dsc_6484

Vôvo e eu (foto Rui Serrano)Brinde (Fotografia Rui Serrano)

 

Mãe e Rui (foto de Ana Coelho)

Mãe e Rui (foto de Ana Coelho)Eu e a Mamã (fotografia Rui Serrano)

Comentários
  1. Fátima Limão diz:

    Rita
    (É a Fátima do CIAC, odeio ter de dizer isto!!!)
    Diz à D. Manuela que lhe mando os PARABÉNS, tardios, mas sinceros e que lhe desejo muitos, muitos momentos felizes!
    E que a vida começou agora! E ela está muita bonta… e jovem!
    Deixa-te dessas merdas da cotinha!!!!! Se soubesses como nos podemes sentir jovens por dentro (eu fiz 42 e por x não tenho mais de 22 anos(!) a idade pode ser tão sujectiva… outras são as x em tenho quase cem anos e é nessa altura que ela precisa de ti, minha linda!).
    Cumprimentos ao teu avô! Bj para todos

Deixe uma Resposta

