Fazer 27 anos…

Posted: Terça-feira, Abril 21, 2009 in Amigos, Familia, Música, Pensamentos, Videos
Tags: , ,

… é algo que nunca me tinha passado pela cabeça apesar de parecer inevitável quando se tem 26!

39662948_294a484e0a

Não sei se é normal esta nostalgia, mas sinto que ando a navegar de um lado ao outro da minha mente procurando um sentido para tudo isto, como se estivesse na idade do “armário”.

mente-compu

Ontem pelas 20h30 estava profundamente deprimida… olhava em meu redor e sentia que tinha menos gente perto. Uma casa tão grande e eu tão sozinha!

Olhava para o canto que outrora tinha sido o lugar de eleição do meu bichinho e doía cá dentro ver que nenhum corpo descansava ali. Ter a sensação que os anos vão passando e que a solidão vai aumentando é algo que me petrifica.

A companhia de algumas pessoas, incrivelmente especiais, é a salva para esses momentos que nos arrebatem com tanta força que ficamos quase incapazes de respirar.

Bem depois de um jantar simples, fui ter com amigos de longa data, amigos que se descobrem no olhar. Amigos estes que a vida vai afastando mas que em momentos especiais tratam de reaparecer.

Ontem era mais um ensaio para o mediático casamento da Ana e do André, que está tão perto de acontecer. Apesar de estar a dar cabo dos nervos a Ana e ao André, a verdade é que este é mais uma maneira de reunir velhos amigos.

Estar à meia noite com pessoas  tais como Ana, André, Xnês, Gama, Batuta, Kapa-Negra, Mega, Hugo e Cláudia foi realmente especial. Isto sem desvalorizar a hiper importância que tem estar sempre presente a incansável Poca e o Rui ( a primeira pessoa que ao ouvido me felicitou como só ele sabe fazer).

cartoon_friendsEste grupo de amigos foram as primeiras pessoas a darem-me os parabéns e pela primeira vez cantaram-me os Parabéns como manda a tradição, sem que cantassem uma Carvalhesa ou uma música pimba qualquer. Foi maravilhoso sentir os seus abraços e o seu carinho.

De seguida foi o Miro e o Luís que jamais se esquecem dos momentos especiais. Tive direito a Parabéns com guitarras e tudo… foi lindo!

Depois o Joca que pela primeira vez em quase 15 anos me deu os parabéns… LOLOLO. Nunca mais vou esquecer!

A mãe conseguiu lutar contra o sono que o sofá lhe impõe para me enviar uma SMS (com o objectivo de ficar gravada) e depois me telefonar (acho que fui eu que telefonei).

Fomos até ao Santuário beber um moscatel e só saí de lá por volta das 02h00, com a Poca já a bocejar, o Rui cansado e eu na treta com o meu grande e velho amigo Xnes, que saudades que tenho das nossas conversas!

E como nasci às 02h45 foi mesmo a essa hora que decidi entrar em casa e fazer um moche à minha mãe, que já estava no terceiro sono. E para castigo de ter feito-a sofrer tanto à 27 anos atrás, desta vez o meu organismo decidiu que como prémio me ia conceder a hipótese de festejar o meu aniversário com o período.

Maravilhoso!

Hoje estou a trabalhar, num “aquário”. Já passei metade do dia, praticamente sozinha e ao telefone com os gajos da TMN, pois esta prestadora de (des)serviços está sempre a ver se nos gama algum sem darmos por nada…

Agora falta-me apenas umas horas para acabar a jornada e estar com as pessoas que gosto…

Ana Coelho

P.S. Obrigado a todos os que têm enviado sms e mails.

kiss

Aqui fica uma música do álbum que a Poca me ofereceu:  

Caminhos Turvos

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    Gostaste?!?! Ehehehe… era uma prenda um bocado óbvia, lol, só não te dei mais pistas porque senão adivinhavas logo 😀 mas é cinzento ou não é?! Éééé´…

    Beijocas GRANDES e muitos PARABÉÉÉÉNS!!!!

    Poca

  2. CAO VADIO diz:

    És especial

  3. acbelix diz:

    Mereces isso e muito mais.. pena que.. o tempo ainda nao tenha vindo, mas.. esta a vir, e quando vier.. temos pena mas.. la vamos juntar a malta e toca a reunir no forno de cima.
    Ja nao demora quase nada,
    beijos gaija
    Miro

Deixe uma Resposta

