Quando o jornalismo está ao serviço da população…

Posted: Quinta-feira, Abril 23, 2009 in Noticias, Videos
Tags: , , ,

… e para quê?

Mesmo depois de tudo escarrapachado na nossa cara continuamos nos nossos sofás de comando na mão.

As reacções

“Quem não sabe é como quem não vê” e quem não vê é porque não quer…

Ana Coelho

P.S. – Votem neles outra vez

boletimdevoto

Advertisements
Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    A TVI subiu uns pontos na minha consideração. O Sócrates para mim ficou com o mesmo valor que tinha. Só não vê quem não quer, vivemos num país de corruptos ao mais alto nivel. Os favores que certos senhores fazem uns aos outros levam o país á ruína enquanto o povo empobrece cada vez mais e a riqueza de alguns cresce a olhos vistos. Se um pobre roubar um pão no supermercado vai preso, se um rico gestor de empresa publica levar a dita quase á falencia ainda tem direito a premios milonários e promoção a cargo semelhante noutra qualquer empresa publica a saque. Dá vontade de fazer uma revolução mas a sério, mesmo a sério.

  2. acbelix diz:

    Este gaijo quer é mesmo ver se consegue vencer o Salazar. Por mim, na maioria dos aspectos, ja o venceu, e pena é que nao tenhamos lideres á altura, para começar uma nova revoluçao, pois só com o desmantelar desta maquina de poder que é os partidos, pouco ou muito pouco sobra para um ser solitário, poder fazer algo contra, pois quer a justiça, quem as finanças, quer a policia, quer seja la o qu for, tem a sua frente homens de mão, e portanto, se um só individuo tentar protestar e fazer-lhes frente, leva com toda a maquina fascista e mafiosa em cima, nao podendo defender-se.
    Só quem como eu já passou por toda esta merda antes, e se revoltou contra, é que sabe que mais tarde ou mais cedo, os que hoje sao presos e amordaçados por estaram contra tudas estas merdas de politicos, sao reconhecidos a posterior, mas, mesmo que não o sejam, pelo menos ficam com a consciencia tranquila de que tudo fizeram pelo que é digno e de amor aqueles que cada vez são mais a sofrer.

    Puta que os pariu a todos.

    Beijos
    ;Miro

  3. Inês Gonçalves diz:

    Esta corja precisava era que se repetisse aquilo que aconteceu hoje há precisamente 35 anos atrás… desta vez não para nos livrar da censura (apesar de ela continuar a existir, se be que de formas mais subtis – ou não), mas sim para nos livrar desta corrupção e de toda a precariedade e insegurança de que somos cada vez mais alvo.

    25 de Abril sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s