MANIFesta’09 – Peniche

Posted: Sexta-feira, Maio 22, 2009 in Eventos, Pensamentos
Etiquetas:,

Hotel Pinhal Mar

Hotel Pinhal Mar

Olá pessoal,

Para quem não sabe encontro-me em Peniche e está a ser assim… giro!

A MANIFesta é enorme, cheia de actividades a acontecerem. Ontem cheguei cá por volta das 13h00 e começamos logo a montar o stand da FENACOOP.

Depois de alguns problemas de loguistica, porque estas coisas dão sempre imenso trabalho e nunca dependem só de uma pessoa demoramos um pouco mais do que era esperado. Mas ficou giro… ora vejam!

STAND FENACOOP na MANIFESTA'09 Peniche

STAND FENACOOP na MANIFESTA'09 Peniche

Depois disto tudo montado, o Rui Nobre foi-se embora e fiquei eu com o D (chamo-lhe D porque nunca me lembro se é Daniel, David…). Fomos beber uma b’jeca a um sítio espectacular que eu adorei!!!

Fui ao Cabo Carvoeiro, perto do meu hotel, aqui fica a imagem:

Hoje de manhã não custou a levantar. Depois de banhinho tomado e do pequeno almoço no bucho meti-me no carro e pirei-me para o Stand, faltavam 05 minutos para abrir.

No caminho deparo-me com esta imagem… tive que correr o risco de ser multada mas não podia deixar de capturar esta foto:

sem comentários

sem comentários

Reparem bem no nome do barco… Delicioso não!?

Bem hoje à concerto de Mundo Cão e amanhã de Deolinda, vou tentar ver.

Ainda vou tentar hoje dar um passeio para explorar o que o D me mostrou ontem.

Aqui fica a malta que se conheceu nesta MANIFesta’09…

(esquerda para a direita) Hugo, Patrícia, Gonçalo e a Luciana

(esquerda para a direita) Hugo, Patrícia, Gonçalo e a Luciana

E mais uma:

Hugo, EU (LOLOL), Gonçalo e Luciana

Hugo, EU (LOLOL), Gonçalo e Luciana

Beijocas a quem é de Beijocas!!

Comentários
  1. Sónia Dias diz:

    Olá Ana, tudo bem?
    Li qq coisa sobre na newsletter da Fenacoop. Podes explicar-nos melhor do q se trata?
    Beijos,
    Sónia

  2. Sónia Dias diz:

    …”sobre isto”…

  3. CAO VADIO diz:

    Ainda bem k tás de volta, ufa, k saudades.

Deixe uma Resposta

