Mini-Férias

Posted: Segunda-feira, Junho 22, 2009 in Amigos, Familia, Fotografias, Videos
Etiquetas:

Final de tarde bem passado

Final de tarde bem passado

Rosa do quintal do avô

Rosa do quintal do avô

Almoçarada em casa

Almoçarada em casa

Dia de eleições - ele não vota

Dia de eleições - ele não vota

Praia com a mãe

Praia com a mãe

Só estes dois para me fazerem levantar as 08h30 da manhã para ir para a praia

Só estes dois para me fazerem levantar as 08h30 da manhã para ir para a praia

Praia do Castelo

Praia do Castelo

Adoro estar com minha mãe

Adoro estar com minha mãe

Este é o meu avô só por ele me levanto tão cedo

Este é o meu avô só por ele me levanto tão cedo

Ah... estar de férias é optimo né?

Ah... estar de férias é optimo né?

À saída da praia... estas um jeitoso

À saída da praia... estas um jeitoso

Porque se não nunca apareço nas fotos

Porque se não nunca apareço nas fotos

Aniversário do Baião no Penta Café (Barreiro)

Aniversário do Baião no Penta Café (Barreiro)

Pessoal que sobreviveu aos 40º à sombra

Pessoal que sobreviveu aos 40º à sombra

20062009(003)

João e Rui (lololol)

João e Rui (lololol)

Eu e a Lara no Traçar das Capas

Eu e a Lara no Traçar das Capas

Cineminha ao final do dia

Cineminha ao final do dia

Para recordar fica aqui o vídeo do aniversário da Poquinha:

Beijocas e agora férias só para o Andanças!

Ana Coelho

Comentários
  1. acbelix diz:

    São de certeza merecidas e ficas bem na companhia deles. Beijocas a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.
    Miro

Deixe uma Resposta

