Cedo em Beja…

Posted: Quarta-feira, Julho 15, 2009 in Pensamentos
Tags:

…e cá estou eu!

Depois de acordar as 07h da manhã, tomar um grande banho e fazer-me à estrada!!!

Acordar sem vontade nenhuma de me pôr de pé, caso impossível de acontecer quando na noite anterior a mãe foi incumbida de só sair de casa [para trabalhar] depois de me obrigar a entrar na banheira!!!

Um trânsito descomunal e um monte de gente que só tirou a carta de condução porque naquele dia [do exame] até estavam bem dispostos ou tiveram uma grande sorte.

Crise de Segunda-Feira!!! Moleza geral!

Não tenho qualquer tipo de dúvida que a maior parte dos acidentes acontecem à Segunda e à Sexta, na primeira porque ninguém quer ir trabalhar e está tudo a molengar e a última porque está tudo desejoso de ir para fim-de-semana!

Mas enfim… cheguei a Setúbal por volta das 08h30 e fizemo-nos à estrada. Camiões, camionetas, carrinhos-de-linhas e de tudo que tiver rodas. A verdade é que juntando a estes veículos obsoletos estava as obras da estrada a chegar a Beja.

Não chegamos mesmo a Beja às 10h, mas perto!!! 10h10!

E claro para variar tínhamos uma sala cheia de cadeiras para nos receber às quais decidimos saudar com a nossa alegria e irmos fumar um cigarro!

Agora esperamos por mais 2 sessões (12h00 e às 15h00), com muita fé e garra! Vai ser um dia inteiro em Beja!!!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

