Este Governo enoja-me

Posted: Sábado, Julho 18, 2009 in Noticias, Pensamentos
Tags:

Haverá país com um governo tão cínico como o nosso?

Haverá população mais conformada que a nossa!?

QUE MISÉRIA!

Com tantos problemas que temos a nível económico, consumidores endividados e sobreendividados. Gente sem comer na mesa, crianças sem pais e com fome, salários baixos e desemprego.

Com um serviço público de saúde obsoleto e o Ministério da Saúde vem com esta treta… Mas qual é a ideia?

Se precisar de sangue, preocupo-me se é bom. Antes de dar sangue os dadores fazem exames de sangue para confirmar se está tudo bem… Portanto o que interessa a preferência sexual de cada um??

PARA SER MINISTRO TAMBÉM DEVERIA SER FEITO UM EXAME de PERSONALIDADE!

CORRUPTOS!

Se algum dia vou dar sangue e me perguntam qual a minha orientação sexual… apenas posso responder que estou “sexualmente deitada a baixo” ( leia-se fodida) pelo Governo todos os dias e ninguém faz nada!

Notícia avançada pelo Jornal Digital:

Homens homossexuais proibidos de dar sangue

Os homossexuais do sexo masculino deixam de poder dar sangue por alegadamente se incluírem nos grupos de comportamentos de risco. A proibição foi assumida foi agora assumida publicamente pelo Ministério da Saúde.
Gabriel Olim, director do Instituto Português de Sangue, afirmou que o facto de se ser homossexual é por si só um comportamento de risco e que, por isso, são pessoas que à partida são afastadas como potenciais dadores. O director do Instituto adiantou que a proibição não se trata de uma atitude de descriminalização relativamente à orientação sexual.

Em Portugal qualquer pessoa saudável, com mais de 50 quilos e entre os 18 e os 65 anos pode ser dadora de sangue, embora estejam excluídas pessoas que tenham comportamentos sexuais de risco, doenças crónicas, tenham estado em contacto com drogas ou realizado intervenções cirúrgicas nos meses que antecedem a doação.

O Bloco de Esquerda não entende o porquê da proibição e, por isso, elaborou um requerimento por escrito, onde pede explicações sobre um caso de uma mulher lésbica e que foi impedida de dar sangue num hospital público.

Comentários
  1. acbelix diz:

    Um dia destes fui levantar um cheque de 12 mil e tal euros, e o senhor da caixa deu-me um papel para eu escrever para que era o dinheiro para dar conhecimento ao banco de portugal, como tinha urgencia do dnheiro escrevi depressa para resolver depressa, mas mal cheguei ca fora arrependi-me e disse a mim mesmo, que da proxima vez irei escrever o seguinte:

    O dinheiro é para perservativos, anticoncepcionais, vaselina, etc e tal, uma vez que o governo nos fode, quero ver se não engravido.

    Da mesma maneira, esta gente, faz o que lhe apetece, descrimina, rouba, favorece os amigos, mas, está tudo legal, porque não há quem os foda a eles.

    Tenho dito

    Miro

Deixe uma Resposta

