Estudámos, rimos, amámos e casaste! (LOLOL)

Posted: Segunda-feira, Julho 20, 2009 in Amigos, Eventos, Fotografias
Tags:

Poderia ser um Domingo como tantos outros, mas nã0 foi!

Com 13 anos conheci a Gisela, uma rapariga meiga e inteligente. Nos dois primeiros anos não lhe dei muita importância, não quenão o merece-se mas porque eu estava mergulhada numa revolta contra o Mundo.

Cátia Neves e Eu (um reencontro com mais de 12 anos... é assim que sei que estamos a ficar velhas)

Cátia Neves e Eu (um reencontro com mais de 12 anos... é assim que sei que estamos a ficar velhas)

Hoje foi mais um dia que me marcou. Marcou por perceber que o tempo não volta atrás e que cada dia que passa é menos um que temos ocm aqueles que nos tratam bem e que gostam de nós.

Eu e a Patrícia... tens sido sem dúvida uma boa redescoberta!

Eu e a Patrícia... tens sido sem dúvida uma boa redescoberta!

Quando vi… minha amiga chegar à porta da igreja, vestida de noiva, com aquele ar de envergonhada nos primeiros dias de aulas percebi que tudo pode mudar à nossa volta menos a nossa genuinidade.

Antes da noiva antes de tudo... estava um bafo

Antes da noiva antes de tudo... estava um bafo

Por momentos o coração reteve-se de bater, a emoção e a satisfação teimavam me invadir e por breves segundos dejesei ter ali uma mão que eu pudesse segurar! Ela estava linda!!

O Pedro e a Cátia! (Muito porreiro!)

O Pedro e a Cátia! (Muito porreiro!)

Minha amiga…

…é com muito orgulho que fiz parte do grupo que testemunharam o teu compromisso. Rever os teus pais, e relembrar de momentos que há tanto tempo foram esquecidos faz-me realmente sentir de certa forma viva.

(Não tenho nenhuma foto com a tua mãe... também!)

(Não tenho nenhuma foto com a tua mãe... também!)

Porque as poses são bem importantes!!

Porque as poses são bem importantes!! (Parece que estava de bebé!!)

Se precisares alguma vez, podes contar com o nosso colo!

Se precisares alguma vez, podes contar com o nosso colo!

E os teus primos… Os “priminhos”!!! Tens consciência que jamais voltaremos a tratá-los como tal!? É surreal olhar para eles e não recordar os rabinos que eram no Algarve!! E os colegas de turma!!?!? Só rir! Muito bom mesmo!

Porque estejas onde estiveres e com quem estejas podes contar!!

Porque estejas onde estiveres e com quem estejas podes contar!!

Porque isto não são só aulas de Tai Chi!!!

Porque isto não são só aulas de Tai Chi!!!

Foi assim uma mistura de sensações que hoje senti! Estou muito contente e MUITOS PARABÉNS para ti e para o teu marido, Nicolas.

Nós e os noivos!

Nós e os noivos!

Sejam muito felizes!

Fotografia que salva uma gafe dos fotografos!!

Fotografia que salva uma gafe dos fotografos!!

P.S.- Daqui a uns anos vamos ver estas fotos e achar uma pirosisse os vestidos os penteados!!!

Ana Coelho

Os baileys depois... (Turma de ecónomia que eu tanto gostava só não gostava das aulas)

Os baileys depois... (Turma de ecónomia que eu tanto gostava só não gostava das aulas)

Comentários
  1. Gisela diz:

    Obrigada🙂
    Foi um dia lindo e adorei que estivesses lá para animar a malta com a tua alegria habitual.

    E quando quiseres ir a Bruxelas, essa terra “linda” – já sabes!!!

    Beijão grande e tudo de bom 🙂

  2. It looks like you’d have much fun, that’s great🙂

Deixe uma Resposta

