Uma oportunidade para…

Posted: Quinta-feira, Agosto 20, 2009 in Para Rir

… EU estar calada!

Assistam a isto pff!

Os Anseios da Carolina Patrocínio

Se te vir na rua levas com grainhas!

Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    Esta nunca deve ter comido tremoços na vida, dá muito trabalho tirar a casca e é pouco chique. Aliás o PS teve maioria absoluta nas ultimas eleições porque é um partido chique, assim como todos os portugueses que votaram Socrates. É só andar pelas ruas das aldeias e cidades do país para ver que somos um país de gente chique. Daquela gente que tem o ecoponto á porta de casa e atira o lixo pela janela. Isso e as beatas pro chão. Foda-se, vou abrir uma lata de atum e vou almoçar… Não tenho paciencia pra estes pimbas-chiques. NOTA: chique para mim é diminuitivo de chiqueiro.

  2. patrícia gomes diz:

    epá percebo-a perfeitamente….e eu quando como fruta peço à minha empregada para tirar a Carolina da mesa…..sei lá….interfere com a minha grainha!!!!! Mas tem tudo a ver….aliás quem melhor que este “caroço” para ser mandatária da juventude PS!!!! que não gosta de perder e se for preciso faz batota?????!!!!! aiiii……ainda não me refiz da lei afegã que permite que os maridos condenem à fome as mulheres por insatisfação sexual!!! e do empate obsceno do MEU QUERIDO SPORTING por culpa….claro do árbitro lol e agora isto???? e para mais a publicares isto no blog ainda estás a encher o ego da “pequena que não gosta de passar despercebida”….vês? agora sempre que encontrar uma “chique destas” vou-me lembrar disto! Não há direito Ritinha, estou de férias! Não há respeito!

    Beijoca e porta-te bem

  3. Inês Gonçalves diz:

    Sim senhora, acho que sim! O Sócrates que não se cuide… quer dizer, primeiro diz que a coisa mais importante é zelar pela juventude… e o que é que ele faz?! Põe como mandatária da juventude do seu partido uma pita parva que só diz é merda. Que belo exemplo para os jovens! Boa! Mas se ela quiser muito comer uvas sem grainhas, eu posso informá-la de que existem uvas sem grainhas à venda no aeroporto de Londres… ou seja, a parvinha da miúda pode ir lá de propósito comprá-las e escusa de chatear a empregada para fazer algo tão inútil e humilhante. Ou então, já que o Sócrates zela tanto pelos anseios da nossa juventude, podia ser ele a tirar os carocinhos das cerejas… Ela devia era passar fominha, a ver se não lhe passavam logo as manias! BAH!!!

  4. patrícia gomes diz:

    MAIS UM COMENTÁRIO: lembrei-me que o namorado da dita é UVA (Gonçalo)….não me digas que quem lhe tira a grainha é a empregada???????? looooollloooool

  5. Eu ía comentar, mas depois de ler os comentários da Patrícia Gomes, só me resta parabenizá-las pelo humor apuradíssimo. Um figo !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s