‘Bis’ ao sofrimento

Posted: Domingo, Agosto 23, 2009 in Pensamentos
Tags:

Cerrei o sorriso e a tristeza invadiu-me!

A incapacidade de agir apoderou-se dos membros e senti de repente a afundar-me em saudade. É tão difícil adaptarmo-nos às ausências…

Como eu gostava que pela segunda vez este dia não tivesse acontecido, como eu gostava que estas lágrimas fossem acompanhadas por um sorriso.

Tenho tanta, mas tanta saudade daqueles dias… da cumplicidade e da força com que nos debatiamos com a vida! Os sonhos, os anseios e as tormentas com que as bebidas licorosas regavam as nossas vidas.

Éramos três… sem sombras e segredos.

Era dificil! Eu sei! O vazio que guardavas aí dentro massacrava-te e nós, jamais o poderiamos reduzir. Foi com certeza que ao ver-te partir sabia que ias atrás daquilo que querias, do que acreditavas.

E foi em nós que ficou o vazio…

Foi em nós que ficaram as lágrimas que não te queriamos ver chorar… hoje apetece-me gritar para que me oiças, para que me escutes, para que entendas que a amizade ultrapassa tudo mas que doí!

Há quem nunca vá compreender o que sentimos, o que dêmos umas às outras. Eu sei que há quem nunca vá viver a simplicidade de uma amizade, a delicia de um silêncio,…

Fogo gaja… Corre!

Faz qualquer coisa porque parece-me que vives na sombra daquilo que eu sei que tu és. Porque eu sei que aí dentro há uma força inesgotável que jamais pode adormecer!

Porque eu sei que tens coragem para ser muito mais do que alguém poderá algum dia ser!

Porra! Não posso pedir para que fiques… mas posso te pedir para não te esqueceres do que ÉS!

IMG009

Deixe uma Resposta

