A Tempestade – Tapa Furos

Posted: Segunda-feira, Agosto 31, 2009 in Eventos, Teatro
Tags: , ,

Não sei se assistiram à peça do ano passado dos Tapa Furos na Quinta da Regaleira.

Este ano eles estão de novo aí cheios de força numa peça de teatro que parece ser espectacular.tempestade

Eu estou muito a fim de ir ver isto, o pior é que só está em cena até dia 13 de Setembro (Quintas, Sextas e Sábados às 22h e Domingos às 21h)

Estas peças na Quinta da Regaleira normalemente incluem passeio atrás dos artistas e é muito giro ir em grupo, portanto ia propor ao pessoal que nos reunissemos e fossemos num grupinho fixe no dia 10 de Setembro que é uma Quinta-Feira.

O bilhete custa 16 euros, mas vale a pena.

Fico à espera de respostas, eu não me importo de ficar responsável pela organização.

Quem alinha!?

Ana Coelho

Comentários
  1. Ricardo Vitorino diz:

    Eu e a Marta alinhamos! Diz como combinamos e como te pagamos. BJS!

Deixe uma Resposta

