Vou-te bloquear no meu Hi5

Posted: Sexta-feira, Setembro 4, 2009 in Música, Para Rir, Videos
Etiquetas:, ,

No outro dia recebi um convite para adicionar como amigo este senhor:

Jorge Pedroso Almeida

Jorge Pedroso Almeida

Que não é mais nem menos que o candidato PSD à Câmara Municipal de Almada.

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Ele queria ser meu amigo e desconfio que muitos almadenses receberam o seu mui humilde convite. Enfim, eu só aceito pessoas que conheço no meu Hi5, o que não é o caso…

E do PSD!!!??? LOLOLOLOL NO WAY!

Aqui fica uma música dedicada a este nobre candidato:

Élvio Santiago

“Eu vou-te bloquear no meu Hi5
Tuas fotos e mensagens vou excluir
Vou até mudar mudar o número do telemóvel
Para a tua voz eu nunca mais ouvir
Não entras mais no meu msn
Para um novo endereço eu vou mudar
Nem até na webcam eu nunca mais para essa tua cara eu quero olhar.”
Comentários
  1. Jorge Pedroso de Almeida diz:

    Dou-lhe os meus parabéns.
    Apreciei imenso a originalidade do seu comentário.
    Com toda a minha simpatia, mesmo sabendo que não vou contar com o seu apoio.
    Jorge

  2. Ana Coelho diz:

    Agradeço imenso os elogios e a sua simpatia… Quanto ao “apoio” pois não pode mesmo contar, pois mesmo que quisesse (que não é o caso) eu voto pela Câmara do Seixal…

    Bem haja!

  3. CAO VADIO diz:

    Sou eleitor na junta de freguesia da Verderena, Barreiro. Mas tinha de comentar este post. Depois de na passada semana eu ter recebido no meu telemóvel uma mensagem da DGS (não devem ter assinado Direçao Geral de Saude porque aumentava significativamente o numero de letras no sms) a alertar para a gripe A, pensei que se tratava de uma nova forma de vírus, desta vez parecido com aqueles vírus informáticos que nos assaltam os computadores e que estão sempre a aparecer sem ser convidados.
    Qualquer pessoa que viva num meio civilizado tem telemóvel, e qualquer pessoa que viva nesse mesmo meio já está careca de ouvir falar dos sintomas e das formas de propagação da gripe A. Portanto acho que a DGS devia era preocupar-se com as condições nos centros e saúde, e não andar a armar-se em vírus de telemóvel (não me lembro de ter dado o meu número à ministra da saúde) que os portugueses sempre que dão dois espirros seguidos já estão doentes e sem capacidades para ir trabalhar e invadem os hospitais mesmo sem estes surtos de gripe mais ou menos sazonais.
    Tudo isto para dizer que nesta e noutras recentes campanhas eleitorais já os políticos começaram a fazer campanha via sms, e agora pelos vistos ainda têm tempo para vir aos blogs de cidadãos anónimos dar um ar da sua graça. O senhor J. P. de Almeida (poupo-lhe no nome como os da DGS) revela cordialidade e simpatia nos comentários que fez aqui neste blog, só por isso acho que devo manter a seriedade e a boa educação que a maioria da classe politica não é merecedora. Mas ó meu amigo JPA, há tantas coisas para desbundar na net numa sexta feira véspera de fim de semana (mesmo que de eleições, ufa…) às 9h37minutos da manhã (hora em que apareceu neste blog o seu comentário), que nem sei que lhe diga. Ou o senhor tem daqueles trabalhos em que navegar na net em horário de trabalho é um privilégio que nem todos têm, nomeadamente eu, ou então goza do beneficio da isenção de horário e ainda é mais sortudo que a maioria. Se comentar blogs faz parte das suas funções então nem sabe a sorte que tem. Mas se o senhor está a gozar uns diazitos de benesse graças à campanha eleitoral então peço desculpa, porque de facto tem todo o tempo do mundo para gastar neste mundo da internet. Mas nesse caso em vez do Hi5, onde pode ser bloqueado, recomendo-lhe o youtube, pesquise á sua vontade, tem de tudo. E se achar que não tem de tudo sempre pode ir ao sextube…
    Um bem haja á mulher mais linda do mundo (não está sujeito a votação e escusam de enfiar aqui posts a discordar deste assunto, é a mais bonita e pronto) a Quotidi’Ana, sempre a esmiuçar os totós dos políticos.
    Por mim fico contente porque sei que já dei uma grande seca a um politico, que de certeza vai ler este post até ao fim, eh eh eh. Não posso ser sempre eu a apanhar as secas deles. JPA, eu voto noutros, daqueles que passam as manhãs a trabalhar.

    NOTA: estou de folga

    NOTA Nº2:parabéns a quem ganhou as eleições, seja quem for, não foi de certeza o partido da laranja, e esta onda espreme-a-laranja vai seguir para bingo nas autárquicas. Então na câmara de Almada nem se fala…

  4. Inês Gonçalves diz:

    Só tenho uma coisa a dizer: eu aceito no meu h5 pessoas que não conheço. Mas tenho um critério: tenho de achá-las minimamente interessantes. Ora, se o Sr. JPA me enviou um um pedido de amizade do hi5 e, no entanto, não faz parte do meu grupo de quatrocentos e tal amigos, o que é que isso quererá dizer?!

    Beijocas!

  5. Jorge Pedroso de Almeida diz:

    O Cão Vadio não estava atento e não se apercebeu de que enviei o meu anterior comentário às 9 h 37 de um DOMINGO.
    Ou, então, apercebeu-se e, nesse caso, não foi sério.
    Abraço
    Jorge Pedroso de Almeida

  6. Pedro Cavaco diz:

    Eu votava era no Élvio Santiago para a Camara de Almada…isso é que era!

  7. CAO VADIO diz:

    Se o senhor politico ao DOMINGO estava no seu dia de descanso peço desculpa pelo meu comentário desajustado. Acho que um pedido de desculpa é prova de seriedade. O facto é que enquanto o senhor gozava o seu dia de descanso eu estava a trabalhar, pois não tenho folgas ao fim de semana como os politicos. Os mesmos politicos que tiram esse tipo de regalias aos trabalhadores portugueses. Ando um bocado baralhado ás vezes com os dias da semana, porque tenho familia e amigos e gosto de estar com eles, mas torna-se dificil devido ás folgas rotativas. Algo fomentado por sucessivos governos do PS e PSD. Concerteza que enquanto os senhores politicos continuarem a fazer as leis para seu proveito e de seus amigos patrões esta situação irá continuar. Resta dizer que trabalho SÁBADOS e DOMINGOS recebendo o mesmo que recebo aos dias da semana, o que é uma ofensa para os trabalhadores. Mas acho que um pedido de desculpas neste caso por parte de algum politico sério e educado está fora de questão. Senhor Jorge Pedroso de Almeida, a classe que representa, a classe politica, causa-me nauseas. Não excluo que o senhor seja uma pessoa séria e honesta porque eu até não o conheço, e nem faço questão disso. Mas vir um politico acusar-me de falta de atenção ou de falta de seriedade só me dá vontade de rir. É que eu trabalho e tenho os meus impostos em dia para sustentar politicos que vivem á conta do estado com todas as mordomias, portanto devia era agradecer-me por isso.

Deixe uma Resposta

