Festa do Avante 2009

Posted: Quinta-feira, Setembro 10, 2009 in Amigos, Eventos, Fotografias, Para Rir, Videos
Tags: ,

O Avante este ano para mim foi um terror… Apesar da má sorte e de toda a tristeza que me assalta desde Sexta-Feira, o pessoal dedicou-se com muito afinco para me descontrair.

Aconteceu muita coisa no Avante que merecia ser “postado” aqui no blog, lamentavelmente não estou em condições psiquicas para o fazer.

Contudo deixo aqui o meu agradecimento ao pessoal todo que me tem apoiado.

  • Inês
  • Rui
  • Baião
  • Ana Costa
  • Palmeira
  • Pedro
  • Sandro

Obrigado malta… do fundo do meu coração, aqui fica a primeira parte das fotografias e filme da máquina da Maddie (Ana Costa):

Primeira Parte

Segunda Parte

Comentários
  1. CAO VADIO diz:

    Boa boa. Já tou com saudades disto. Fui trabalhar todos os dias mas chegava sempre a horas da festa, eh eh.

  2. Palmeira diz:

    BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!BAIAO A PRESIDENTE!! BAIAO A PRESIDENTE!!!
    Foi LINDO! Olha deixaste cair o telemovel pa! Ta na TUA MAO!

  3. Inês Gonçalves diz:

    Eh eh, ah pois é!!!

    Sabes que o nosso pessoal é à prova de fogo e nunca te ia deixar ficar mal 😀

    Tem de ser gaijolas, a vida é sempre em frente, há coisas tristes mas elas fazem parte – iá, eu sei que é muito fácil dizer isto, mas tu sabes tão bem quanto eu que é verdade 😉

    Agradecimentos: à Ana pelas fotos (lindas, lindas!!!), ao Baião por ter demonstrado estar em grande forma (e olhem que os videos são apenas uma pequenina amostra!!!)… e ao pessoal todo, pois o Avante são as pessoas que o fazem, fomos nós e todos os milhares de pessoas que por lá passaram!

    Beijocas a todos!

  4. Inês Gonçalves diz:

    Já vi o segundo video, e tá MUITA BOM, EH EH EH!!!

    Grandes montagens, gaija, parabéns 😉

    Beijoca 😀

Deixe uma Resposta

