Bússola Eleitoral

Posted: Sexta-feira, Setembro 11, 2009 in Para Rir
Tags:

Epá… LOLOL!

É a primeira reacção que consigo ter depois de me deparar com este site: Bússola Eleitoral

Vou analisar esta “bússola” para me rir à brava.

Primeiro abro a página;

  1. Diz assim: “Descubra o seu posicionamento no panorama político português nas eleições legislativas de 2009“, para continuar tenho que escolher “START” (palavra verdadeiramente portuguesa) ou seja “Começar”, para aqueles que votam em Portugal e em português.
  2. BAHHAHAHAH 28 perguntas… BAHAHAH
  3. … Ainda vou na pergunta n.º 12
  4. Ehehe já acabei! … (um clique depois) Ups… MAIS DUAS PERGUNTAS!?
  5. Ahahahha… Eu tava a tentar clicar em cima da cara deles para ver se lhes fazia um arranhão com a ponta da seta do mouse!

Resultado: NÃO PERCEBI UM CU… Quem percebe!!??!

LOLOLOLO VOu votar em BRANCO (ASSUMO)

Ana Coelho

Aqui fica umpost de um amigo… para relembrarem, só para relembrarem… nada mais! Clique Aqui

Comentários
  1. Lool, também não percebi nada, deu que estou proxima do Movimento de Esperança de Portugal MEP, do qual nunca ouvi falar. Grande chachada

Deixe uma Resposta

