Não sei falar de Amor

Posted: Sexta-feira, Setembro 11, 2009 in Música
Etiquetas:

Deolinda

Ó vizinho, ora bom dia
como vai a saudinha?
eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e este tempo?
a chuva dá pouco alento…
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e o carteiro?
que se engana no correio…
e eu não sei falar de amor…

e soubesse eu artifícios
de falar sem o dizer
não ia ser tão difícil
revelar-te o meu querer…

a timidez ata-me a pedras
e afunda-me no rio
quanto mais o amor medra

Ó vizinho, ora bom dia
como vai a saudinha?
eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e este tempo?
a chuva dá pouco alento…
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e o carteiro?
que se engana no correio…
e eu não sei falar de amor…

e soubesse eu artifícios
de falar sem o dizer
não ia ser tão difícil
revelar-te o meu querer…

a timidez ata-me a pedras
e afunda-me no rio
quanto mais o amor medra

mais se afoga o desvario…

e retrai-se o atrevimento
a pequenas bolhas de ar

e o querer deste meu corpo
vai sempre parar ao mar

Ó vizinho e a novela?
será que ele ficou com ela?
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e o respeito?
não se leva nada a peito…
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho então Adeus
vou cuidar de sonhos meus
que eu não sei falar de amor..

mais se afoga o desvario…

e retrai-se o atrevimento
a pequenas bolhas de ar

e o querer deste meu corpo
vai sempre parar ao mar

Ó vizinho e a novela?
será que ele ficou com ela?
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho e o respeito?
não se leva nada a peito…
e eu não sei falar de amor…

Ó vizinho então Adeus
vou cuidar de sonhos meus
que eu não sei falar de amor..

Comentários
  1. Inês Gonçalves diz:

    É mesmo lindo, não é?!

    Beijoca!

Deixe uma Resposta

