Choro pela saudade…

Posted: Quarta-feira, Outubro 7, 2009 in Pensamentos
Etiquetas:

3481fantasy

Hoje o dia magoa, o cinzento do céu relembra o cinzento daquele dia, a escuridão que assaltou meu ser e o desespero de viver a partir dali sem ti.

No entanto 12 meses nada apagam, nada curam. A ferida fica aberta até à eternidade. O vazio ecoa dentro do meu corpo, a casa ficou bem mais vazia, as lágrimas nada dizem mas pesam-me na pele e na face.

Sinto falta do teu cheiro, mais do que tudo. Sinto falta do teu olhar e do teu focinho meigo em cima do meu joelho a pedir-me para ir passear!

Os meses caíram em folhas no calendário, os dias passaram, as horas foram definhando mas o meu amor por ti continua intacto.

O meu sentimento é perene a dor é constante a saudade é avassaladora.

Sinto a tua falta bichinho lindo, preciso de ti como preciso do ar que me assalta os pulmões. A cidade está sem cor e nas ruas e  paredes dos edifícios eu me perco em linhas imaginárias de sofrimento. As cores se misturam e fica tudo num autêntico PRETO.

Sinto a tua falta…

… até ao resto dos meus dias!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

