BENFICA 1 – 0 PORTO

Posted: Domingo, Dezembro 20, 2009 in Fotografias

Depois de ter chegado cedo a casa no Domingo (às 6h30 da manhã) estava completamente sem energia para coisa alguma. Para variar, estava um gelo do caraças e o céu ameaçava trazer chuvinha que não nos ia dispensar de uma molha.

Como se tornou costume desde que o avô adoeceu, saí de casa com a minha mãe cheia de camisolas para a Charneca para visitar o meu avozinho, que se encontrava no quentinho das mantas a ver televisão.

Claro que preparada para o jogo dessa noite, decidi animar o meu avô e aqui está o resultado:

Avô Benfiquista

Mesmo debaixo de uma carga de água o público manteve-se fiel aos seus clubes. Gritavam e puxavam pelo Benfica e os do Porto (muito menos) gritavam pelo FCP.

O jogo foi muito bom, mesmo cheia de frio (com os pés molhados e gelados) os olhos mal se desviavam das quatro linhas e quando foi golo saltamos todos de felicidade!

O jogo esse vocês sabem como foi… muitas faltas, poucos cartões e muita FITA. O que me deixa um pouco chateada quando estou ali para ver um espectáculo de futebol e parece que estou a assistir a um campeonato de mergulho para a piscina.

Quando o jogo acabou… O CAOS para sair da Luz. Mas no meio daquela alegria toda houve algo que me entristeceu: Ver adeptos do FDP com cachecóis que diziam “Benfica Odeio-te”. Primeiro, não consigo perceber o que leva os adeptos adversários a gastarem dinheiro por um cachecol que não diz o nome do seu clube e segundo não consigo perceber porquê o “odeio-te”… Pelo que eu sei o FCP não joga sozinho é preciso haver clubes adversários e odiar é assim um verbo muito pouco humano para se ter ainda mais numa modalidade desportiva.

Enfim… de resto tudo correu como esperado! Ou seja uma grande molha até ao Colombo, onde comprei umas meias para trocar no carro. LOLOL

Aqui fica a imagem das novas meias (de Natal)!

Meias Patetas

Obrigada Benfas por esta alegria e por um final de noite muito bom!

Ana Coelho

Comentários
  1. System Malfunction diz:

    Está visto que dás sorte ao Benfica🙂

    Kiss Kiss Little Gipsy 🙂

  2. Palmeira diz:

    E eu aqui a ver pela tv e a receber os teus mms’e e sms’s! tá mal!
    mas em janeiro vamos ver o Benfica – V. Guimas no dia 31 Janeiro.
    Antes disso, no dia 17 Janeiro vejo cá o Maritimo – Benfica!!! A ver se lhes espetamos outra goleada!!! jokas!!

  3. papa diz:

    Adorava ter partilhado cada momento desse sofrido jogo ao teu lado!
    benfica a quem e benfica!
    e nao somos benfica por acaso seremos sempre por conviccao.
    mesmo quando a bola bate na treave ou ate perdemos um jogo guardamos uma secreta fe que o proximo vai ser nosso e continuamos a fazer a festa!
    bem hajas, pelo benfica, pelo que escreves, pela solidariedade presente com quem sofre e necessita de carinho , apoio e tudo o que nunca e demais, por seres mulher e nisso teres aprendido a ser como tua mae e por fim, por ter tido a felicidade de me deixares ser teu pai!
    as melhoras do avo, boas festas para todos voces, muita saude, felicidade e alegria

  4. Ana Coelho diz:

    Ora ora… aqui se estreia um comentário do meu pai! Muito bem vindo a este meu diário virtual! Muito me alegra que um post do BENFAS traga tanta gente que adoro a lê-lo e que eu nem sabia!
    Pois é pai ir à Luz lembra-me os meus 5 anos quando me levavas aos jogos e eu passava todo o tempo a dizer: “Paiiiii… onde está a bola?… E agora!? Está a onde?”
    LOLOLOL
    Granda Melga… mas os meus olhinhos na altura não acompanhavam a bola… e hoje com a velhice mal a vejo! LOLOLOL
    Enfim… quem sabe pagas aí um bilhete à filha e vamos os dois!!!
    Já agora gostei muito da tua prenda… a minha nova impressora é espectacular!

    Beijocas Ratolas!

Deixe uma Resposta

