Where the Wild Thing Are

Posted: Quarta-feira, Janeiro 27, 2010 in Cinema, Videos
Tags: ,

Trailler:

Where the Wild Things Are (O Sítio das Coisas Selvagens) é uma adaptação de uma história para crianças de Maurice Sendak realizada por Spike Jonze que  conta-nos a história de Max, um adolescente com muita imaginação que vai atrás daquilo em que acredita.Depois de um incidente com a sua irmã e com a mãe, Max foge de casa, o que na verdade é apenas uma fuga psicológica para o mundo da imaginação.

Mais não conto porque a história é brutal, a mim tocou-me especialmente, pois recordo bem as minhas vivências nos vários mundos imaginários que fui criando ao longo da minha vida.

Adorei… não percam e permitam-se chorar!

Ana Coelho

Deixe uma Resposta

